SOT - página 12

 
stranger:

Um relatório não lhe dirá nada.

http://www.cftc.gov/files/dea/history/dea_fut_xls_2015.zip

Não consigo ler os ícones. Eu vou descobrir.
 
Nikolai Romanovskyi:
Não consigo ler os ícones. Eu vou descobrir.
 
Vou colocá-lo na mesa do ano à mão e vamos falar sobre isso)
 
Nikolai Romanovskyi:
Vou colocá-lo na planilha do ano e vamos falar sobre isso).
Para quê? Está tudo na tabela para este ano, há muitos parâmetros para escolher. Se você acha que algo não é necessário, você pode simplesmente apagá-lo.
 
stranger:
Para quê? Tudo para este ano já está na tabela, e há muitos parâmetros para escolher. Se você acha que não precisa de nada, pode simplesmente apagá-lo.
Eu lhe disse quando desempacotei o arquivo, é como uma algaraviada e eu não consigo perceber.
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu lhe disse que quando você descompacta o arquivo, isso lhe dá algaraviada e você não consegue entender nada.
usar 7Z. O MS Office está instalado?
 
stranger:
Use 7Z. O MS Office está instalado? Não neste
 
stranger:
Use 7Z. O MS Office está instalado?

Se você não sabe o que é tão interessante. vejo que, desde abril, os juros abertos caem 450k-350k. os não-contentores aumentam ligeiramente os longos 40k-70k e os calções cortam 250k-160k. os comedores, ao contrário, caem 350k-240k os longos, mas os calções não crescem especialmente 100k-118k e como lidar com isso. como entendê-lo no contexto de quase 6 meses, tudo isso sobre o euro-dólar

 
Nikolai Romanovskyi:

o interesse a partir de abril está caindo450k-350k. os não-curtos estão aumentando ligeiramente os longos 40k-70k e os calções estão diminuindo 250k-160k. os calções não estão aumentando 100k-118k. o que se deve fazer com ele?

Eu também gosto de Strange mudou tudo para o gráfico e começou a contar para cada semana, os contratos mostram o padrão. Também li durante um ano)))) para confirmar minhas conclusões e, ao mesmo tempo, pratico. Quando você começar a contar e transferir para a tabela, você verá as peculiaridades
 
Evgeniya Balchin:
Eu também, como Strange, transferi tudo para um gráfico, e comecei a contar para cada semana, você pode ver um padrão nos contratos. Eu também li durante um ano)))) para confirmar minhas conclusões e, ao mesmo tempo, pratiquei. Quando você começar a contar e transferir para a tabela, você verá as peculiaridades.
Eu fiz isso e não vi nada de especial, por exemplo, em março, o preço semanal caiu 600 pontos e os relatórios mostram silêncio para 3.03 e 10.03. Você poderia me explicar, um idiota, que tipo de regras precisam ser observadas para entender tudo isso?