SOT - página 10

 
Alexander Laur:

Portanto, você tem tudo para negociar!

A única coisa com que você não está satisfeito, se eu entendo corretamente a finalidade do fio, é o desfasamento temporal. Ou seja, você pode calcular todos esses níveis e suas mudanças com atrasos semanais. E você gostaria de entender o que está acontecendo NO DIA. Certo?

Para fazer isso, é preciso resolver o problema oposto: tentar prever as mudanças nas posições dos operadores SOT, formando os níveis online. E quando o relatório for publicado, verifique suas suposições em relação ao relatório.

Não, está tudo errado, o "atraso" não me incomoda em nada, o que acontece durante o dia também não me interessa muito. Pouca coisa boa virá de previsões baseadas apenas na mudança no OI.

O objetivo deste tópico é obter uma opinião sobre os dados nos relatórios e como eles podem ser usados, talvez eu tenha me enganado, e duas cabeças são melhores do que uma. Algumas vezes)))

 

Aqui está o indicador. Não peça para fazer algo diferente.

Há apenas um parâmetro no indicador, por exemplo "COMLONG.csv" que são os logs dos comerciantes comerciais.

Faça arquivos com extensão csv ao invés de txt. A csv não será anexada ao fórum.

Antes de csv você pode digitar manualmente o arquivo necessário ou copiar seu nome.

O INDICADOR FUNCIONA APENASNO GRÁFICOSEMANAL.

O indicador não funciona no testador.

Você coloca os arquivos no arquivo de pastas.-----à aqui MQL4\Files

COMLONG - os anseios dos comerciantes comerciais

COMSHORT - calções de comerciantes comerciais

não COMLONG - shorts não-comerciais para comerciantes

nãoCOMSORT - shorts não-comerciais

Em seguida, é necessário inserir os dados manualmente após a atualização.

Eu não chequei, mas parece estar correto, se você encontrar erros, por favor, me avise.

Arquivos anexados:
COT.ex4  9 kb
COMLONG.txt  25 kb
COMSHORT.txt  25 kb
nonCOMLONG.txt  24 kb
nonCOMSHORT.txt  24 kb
 

Alguém veio para nos ajudar.Andrey Vaskin, membro do fórum, pronto para programar a estratégia na EA.

Precisa de suas idéias (estratégias) no SOT.

 
Forexman, não há nada para codificar, os dados são atualizados uma vez por semana, de qualquer forma, qual é o objetivo?
 
stranger:
Eu não tenho nada para codificar, os dados são atualizados uma vez por semana, para quê?

Você pode verificar a programação diária. Honestamente, eu mesmo já queria verificar.

Pensei que havia pessoas aqui que queriam... Talvez eles encontrem algo. Apenas um homem o faz de graça, mas é apenas até que 25 EAs sejam codificados.

 
forexman77:

Você pode verificar a programação diária. Honestamente, eu mesmo já queria verificar.

Pensei que havia pessoas aqui que queriam... Talvez eles encontrem algo. O homem apenas o faz de graça, mas é apenas até que 25 EAs sejam codificados.

Concordo com as idéias dos relatórios, mas o consultor especializado... Bem, pense nisso, quantos negócios serão abertos com base nos dados dos relatórios? Você pode apertar o botão uma vez por mês com suas mãos? ))))
 
stranger:
Idéias sobre relatórios eu concordo, mas um EA... bem, pense nisso, quantas negociações ele abrirá com base nos dados dos relatórios? Você pode apertar o botão uma vez por mês com suas mãos? ))))
Se você faz isso desde 1995, é difícil cobrir tudo com o olho. Você também pode anexar a ele todo tipo de feiticeiros).
 
forexman77:

Alguém veio para nos ajudar.Andrey Vaskin, membro do fórum, pronto para programar a estratégia na EA.

Preciso de suas idéias (estratégias) no SOT.

Sim, eu escrevi em que direção você pode trabalhar lá. Eu só preciso de uma busca padrão para diferentes interpretações na entrada. É claro que - não por abertura, mas por resistências normais diárias ou intradiárias - para tomar o creme grande, se eles não se transformarem em margarina até aquele momento.

Necessidade de escrever um ToR - leva tempo, atualmente estou trabalhando em outro projeto - tempo limitado.


Se eu tiver tempo, vou tentar escrever o ToR. Em geral, é mais fácil para mim fazer um filtro do relatório e verificar meus ATCs contra eles para ver se seu desempenho melhorou.

 

Portanto, o que nós temos. Os não-comerciais adicionaram 6400k aos longos de 1,5580k, os comerciantes adicionaram 10517k aos shorts de 1,5660k. Desde o início do atual contra-mercado, os não-comerciais adicionaram 21463k aos longos com o nível das botas em torno de 1,5530, os comerciantes adicionaram 27996k aos shorts com o preço médio em torno de 1,57. O mais interessante é que a posição líquida total de ambos está em calções.

No futuro, o clima é curto, então espero um recuo para 1,5750-1,58 e um recuo para 1,53.

 
estranho e o euro dólar não se amontoou na tabela