SOT - página 16

 
Alex271828:
Colegas
Qual é a importância do futuro para a perda de um direito?
1.000 contatos a 100k.
São 100m.
É como uma espécie de lança para o Eurobucks .....
os mercados estão se movendo em sincronia 1 para 1
o volume do euro é agora 500.000+ poupe 100.000 contratos cada
50.000.000.000 não é tão pouco
 
wantsome44:
os mercados estão se movendo de forma sincronizada 1 para 1
o volume do euro é agora 500.000+ contratos de po 100.000 cada
50.000.000 não é tão pouco

Eu estimo o volume ou força do mercado de acordo com os valores estimados da renda virtual (faturamento) S e a elasticidade desta renda ao preço Y em pips https://www.mql5.com/ru/articles/1825. Eu determino o preço de mercado P = - S/Y. Neste momento, para EUR/USD S = 2012 pips, Y = - 1784 pips. Р = - 2012/(-1784) = 1,1280. Como o preço atual é C = 1,1341, concluímos que o mercado está em alta.

Acontece que, para subir o preço 1 ponto, $50.000.000/2012 = $24.851.000, o que é, plausível.

Теория рынка
Теория рынка
  • 2015.08.19
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
До сих пор не существует логически завершенной теории рынка, охватывающей все типы и разновидности рынков товаров и услуг, микро- и макро-рынков, наподобие Форекс. Статья повествует о сущности новой теории рынка, основанной на анализе прибыли, вскрывает закономерности изменения текущей цены, а также выявляет принцип работы механизма, позволяющего цене находить наиболее оптимальное свое значение путем образования цепи виртуальных цен, способных вырабатывать управляющие воздействия на саму цену. Выявлены механизмы образования и смены трендов на рынке.
 
wantsome44:
os mercados estão se movendo de forma sincronizada 1 para 1
o volume do euro é agora 500.000+ contratos de po 100.000 cada
50.000.000.000 não é tão pouco.



Você pode me dar um link para contratos de 500.000 por dia?
É globex?

O volume spot em ebbs e menores é de cerca de 250 jardas por dia.

Desse total, em euros, cerca de um terço.

Isso é um futuro muito bom...





 
Alex271828:



Você pode me dar um link para contratos de 500.000 por dia?
É globex?

O volume spot em ebbs e menores é de cerca de 250 jardas por dia.

Desse total, em euros, cerca de um terço.

Isso é um futuro muito bom...





não é um dia, é um total, cftc.gov info
 
wantsome44:
não é por dia, é total, cftc.gov info

O que você quer dizer com tudo isso?
Não desde o início da história da bolsa de valores - no....
Mais como volume diário.
Menos alguns locais, mas é só isso.

 
Alex271828:

O que você quer dizer com tudo isso?
Não desde o início da história da bolsa de valores - no....
Mais como volume diário.
Um pouco menos do que o mercado spot, mas é só isso.

é de interesse aberto no momento (não por dia ou ao longo de toda a história) , como ele difere do volume google it yourself
 

Na SOT, os hedgers estão vendendo prata, ouro e o JPY e o dólar estão comprando.

Quem pensa o quê?

 
stranger:

Ridículo! que volumes você está contando, estes relatórios não cobrem nem 10% do mercado Forex, o que você pode ver com eles?

Na minha opinião, estes relatórios são muito duvidosos e podem não refletir todo o quadro. Bem, se você decidiu trabalhar com eles, você deve observá-los na W1, mas não às 4 horas, porque eles são semanais.

Se você decidiu trabalhar com eles, você deve observá-los na W1, não nas 4 horas porque eles são semanais.

 
Alexey Busygin:

O que você acha, estes relatórios não cobrem sequer a 10ª parte do mercado Forex, o que você pode ver?

Na minha opinião, estes relatórios são muito duvidosos e podem não refletir o quadro completo. Bem, se você decidiu trabalhar com eles, você deve observá-los na W1, não às 4 horas, porque eles são semanais.

Se você decidiu trabalhar com eles, você deve observá-los na W1, não nas 4 horas porque eles são semanais.

Mentira, claro que é mentira, senão todos seriam muito ricos e não haveria pobres :)