SOT - página 7

 
forexman77:

Nos extremos, você tem que ir na direção deles. Mas veja as datas em que o fundo foi desenhado, é você quem está encurtando o fundo. Refiro-me às posições dos comerciantes comerciais.

Eu calculo como na foto. Ou eu estou errado?

Você indicou que os comerciais estavam comprando - portanto, você deve continuar a vender com cuidado em pullbacks. Veja o gráfico diário da próxima semana.
 
-Aleks-:
Você indicou que os comerciais estavam comprando - portanto, você deve continuar a vender com cuidado em pullbacks. Veja o gráfico diário da próxima semana.
Você já observou os preços nessas datas, como indicado porum estranho? Está perto da base, mas não da parte superior.
 
forexman77:
Você já olhou para os preços naquelas datas queo estranho indicou? Portanto, a parte inferior está lá perto, mas de forma alguma a parte superior.

Data do relatório 10.03.2015 (de sua foto) - é da semana passada, após seu lançamento houve um movimento contínuo de queda (observando os pares GBPUSD - sem futuro em mãos).

 
-Aleks-:
A data do relatório é 10.03.2015 (de sua foto) - é para a semana passada, após seu lançamento a mudança para baixo foi continuada (olhando para os pares GBPUSD - sem futuro em mãos).

Vejam isto. Nos não comerciais você tem que entrar, contra eles.

Os relatórios saem com um atraso de cerca de uma semana, ou seja, mudamos as datas com uma semana de antecedência. E há um fundo plano)

 
forexman77:

Vejam isto. Sim, se você entrar imediatamente, você pode fazer 200-300 pips neste movimento. Mas, depois, o fundo. Você tem que entrar em não-comerciais, contra eles.

Há movimento suficiente - acredito que os especuladores negociam a curto prazo - no máximo uma semana, portanto este movimento se encaixa na minha teoria.
 
-Aleks-:
Há movimento suficiente - acredito que os especuladores negociam a curto prazo - no máximo uma semana, portanto este movimento se encaixa em minha teoria.

Corrigido o post anterior. Agora é mais correto.

Em geral, acontece assim: não-comerciais, vendo o movimento, juntando-se a ele, sobre suas posições abertas e depois revertendo o mercado.

Os relatórios são feitos aqui:

http://www.cftc.gov/marketreports/commitmentsoftraders/historicalcompressed/index.htm

Eu uso"Relatórios Combinados de Futuros e Opções".

Historical Compressed - CFTC
  • www.cftc.gov
Disaggregated Futures Only Reports: The complete Disaggregated Commitments of Traders Futures Only reports file from September 2009 is included by year. Disaggregated Futures-and-Options Combined Reports: The complete Disaggregated Commitments of Traders Futures-and-Options Combined reports file from September 2009 is included by year...
 
-Aleks-:

Data do relatório 10.03.2015 (de sua foto) - é da semana passada, após seu lançamento houve um movimento contínuo de queda (observando os pares GBPUSD - sem futuro em mãos).

As datas lá são de 03.03. a 17.03.
 
forexman77:

Corrigido o post anterior. Agora é mais correto.

O resultado final é que quando os não-comerciais vêem um movimento, eles se juntam a ele, suas posições se abrem e depois revertem o mercado.

Os relatórios são feitos aqui:

http://www.cftc.gov/marketreports/commitmentsoftraders/historicalcompressed/index.htm

Eu uso"Relatórios Combinados de Futuros e Opções".

É isso mesmo.
 
stranger:
As datas estão lá de 03.03. a 17.03.
Ali, onde fica isso? O relatório é semanal e foi publicado em 10.03.2015 para a semana passada - 02.03.2015 a 06.03.2015.
 
stranger:
É isso mesmo.
Você está obviamente certo - se há alguém com quem você pode se abrir, por que não se abrir? Você pode dizer o contrário ;)