FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 999

 
Lesorub:

Por que não baixar?

Temo oferecer mais Estranho. Ele é rabugento. Ele grita com todos que gostam do tanque.
 
iIDLERr:
Temo sugerir mais a Strange. Ele está com raiva. Ele grita a todos que gostam do tanque.
E se eu lhes lembrar sobre os 4402 a 4302, o que vai acontecer?
 
Lesorub:
E se eu também mencionar 4402 a 4302, o que acontece?
É melhor mudar seu apelido).
 
iIDLERr:
É melhor mudar seu apelido).
Maldita praxe...
 
Lesorub:
Maldita praxe...

Olá!

mude seu apelido)

Estou girando as apostas da LIBOR desde sexta-feira, acabada de terminar. É um pouco legal, mas não funcionou para mim. As inscrições são boas. Dois bons, um não tão bom. Às vezes tenho uma série de 5 profissões perdidas seguidas. Eu não encontro nada de bom nisso.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Ei!

mude seu apelido)

Estou girando as apostas da LIBOR desde sexta-feira, acabada de terminar. É um pouco legal, mas não funcionou para mim. As entradas são boas. Dois bons, um não tão bom. Eu não encontrei nada de bom nele.

Por que eu deveria?

Eu não...

 
Lesorub:

Para que eu preciso dele?

Eu não estou girando nada...

Para onde você está levando o canil?)

Bem, em geral, eu o apoio, mas ele tem que saltar um pouco no início e depois talvez caia, mas não como uma pedra, mas não de uma colina íngreme, não apressadamente. Estranho está certo - em algum lugar por volta do final de 17, assim como o eurik.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Para onde você está levando o canil?)

Bem, eu o apoio, mas ele precisa saltar um pouco primeiro e depois pode entrar em colapso.

lunya 6C procurando vender...
 
Lesorub:
lunya 6C olhando para onde vender...
de 3290-3360
 
iIDLERr:
Temo oferecer mais Strange. ele está com raiva. ele grita com todos que gostam do tanque.

Você não quer adicionar seu iene à venda?)

Lesorub:
praxe, o tanas...