FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 996

 

Ansioso para voar o iene ?

h

Ключевые события понедельника :: Главные новости :: Акции :: Quote.rbc.ru
  • quote.rbc.ru
Ключевые события понедельника. В России Состоится внеочередное общее собрание акционеров «ВымпелКома» В мире В Китае — выходной день. Quote.rbc.ru
 
Lesorub:

correção para o judeu...



Teoricamente .... Estou na área da seta rosa para negociar e subir. Em 1.1205 há algo.

Eu não espero uma inversão (ainda).


Mais uma coisa :

Posição por número de traduns a comprar

Posição por volume na compra por parte dos comerciantes.


Vou monitorar o EUR de perto em todos os quadros, para captar o crescimento (será bem-sucedido?)

Obrigado!

 

Estou ignorando a todos, há muito trabalho a fazer.

Obrigado)

Paco abaixo de 51 muito improvável, nem mesmo falando de 49, não nesta semana. O pior cenário é quando eles estão apenas latindo o local, especialmente o público entre 70 e 71.

 
stranger:

Paco abaixo de 51 muito improvável, nem mesmo falando de 49, não nesta semana. O pior cenário é quando eles estão apenas provocando no local, especialmente audiências entre 70 e 71.

5082 se o quebrarem, eles darão 4941 OI, eles têm tempo.

5082 é um nível menor e eles podem colocar muitos puts em 4941

vamos ver

 
stranger:

Estou ignorando a todos, há muito trabalho a fazer.

Obrigado)

Paco abaixo de 51 muito improvável, nem mesmo falando de 49, não nesta semana. O pior cenário é quando eles estão apenas em um momento, especialmente quando o público está entre 70 e 71.

Estranho...

Euro por favor, Eurost needs.....

Muito ansioso por isso.

Obrigado!

 
pako:

5082 se eles romperem, eles colocarão 4941 OI, eles têm tempo.

5082 é um nível menor, em 4941 eles podem lançar muitos puts

vamos ver

Não há como, 5177 é o mínimo de outubro, 5106 é o mínimo comum, por isso, está pelo menos uma semana acima, e haverá algo para se ver.

Vladimir Zhirinovsky:

Estranho...

Euros por favor, Euros precisam.....

Muito ansioso por isso.

Obrigado!

Eu disse a você, audi e pound, tentei adicionar ferramentas durante o verão e só tive mais dores de cabeça, agitar tudo)

Obrigado)

 
Os europeus não compram a libra abaixo de 5126, os ameríanos fizeram a última a 5010, então acho que não veremos sequer 51. A questão inteira é COMO eles comprarão, se preguiçosos, com rastejamento lento, eu comprarei na segunda-feira antes dos ameríanos, se eles chegarão perto de 51, então na terça-feira, o mais baixo possível.
 

stranger:
У европейцев вообще покупок по фунту ниже 5126 нет, у амеров последняя прошла по 5010, так что думаю мы даже 51 не увидим. Весь вопрос в том КАК будут покупать, если вяло, с неспешным сползанием, то в понедельник перед амерами возьму где дадут, если опустят ближе к 51 резко, то во вторник как можно ниже.

Isso mesmo! eu também compro o mais baixo que posso. especialmente nas terças-feiras.

 
stranger:
Os europeus não compram a libra abaixo de 5126, os ameríanos fizeram a última a 5010, então acho que não veremos sequer 51. A questão é COMO eles compram, se o fazem lentamente, eu comprarei na segunda-feira antes dos Ameriens , se vão baixar 51, na terça-feira o mais baixo possível.
Antes que você tenha que fazer a barba, lavar e trocar de roupa limpa! Prepare-se bem para receber 100 pips! (bem, isso não é desenho pós-facto... bom para você!)
 

ptokoles para segunda-feira: