FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 853

 
Lesorub:

Não entendo, é "idiota", sabe tudo...

Este fenômeno é chamado auto-comercialização ))))
 
mmmoguschiy-new:
Boa tarde! Todo o barulho?

Não sei, cara, talvez eu esteja completamente desinformado sobre o mercado, mas... chif down - oferta, eura vendida... duro... por isso, a libra está definitivamente em alta. Com tudo o que isso implica... E há um rumor de um aumento da taxa - embora um pouco, não até 0,5, mas um aumento! Bem - cada um tem sua própria visão...

Amanhã todos os que esperam um aumento da taxa serão bombardeados e verão tanto o Euro a 1,17 na próxima semana quanto a Libra a 56=))

 
Lembro-me que há dois anos, um tolo europeu fez uma aposta. O cara esteve ausente por dois meses... acabaram-se os heróis.
 
artikul:
Este fenômeno é chamado auto-comercialização ))))
Sortudo ...
 

E depois há os fogos de artifício desta tarde:


 
Vadens:
Na direção norte, a maior é apenas a cruz acima mencionada.
Como diabos você pode ter tanta certeza? Eu estou no centavo quando entro com cinco lotes para comprar! ))))
 
Вадим Новопашин:
Como diabos você pode ter tanta certeza? Eu estou no estoque de centavos quando entro com cinco lotes para comprar! ))))
Não dê ouvidos a ninguém aqui)
 

sobre o oande 60% Eurobucks na venda.

Isso é uma espécie de dica...

 
Lesorub:

E depois há os fogos de artifício desta tarde:


Ainda deve empurrar o Eurobucks para baixo, me parece
 

Olá a todos.

Eis o que eu acho que seria IMHO

https://www.mql5.com/ru/charts/3901745/eurusd-d1-international-capital-markets

comprado de 1.1229 TP 1.1650

График EURUSD, D1, 2015.09.04 17:00 UTC, International Capital Markets Brokers LLC, MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, D1, 2015.09.04 17:00 UTC, International Capital Markets Brokers LLC, MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: International Capital Markets Brokers LLC. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2015.09.04 17:00 UTC.