FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 852

 

A libra britânica se fortaleceu acentuadamente após a publicação do relatório de emprego. Os participantes do mercado reagiram a um forte aumento da folha de pagamento, bem como a uma queda na taxa de desemprego da OIT em julho. No contexto dos comentários do Banco da Inglaterra, tais estatísticas aumentam a probabilidade de um aumento das taxas mais cedo.



 
Vadens:

Deduzo do meu posto que sou o único que menciona Murray. Quais são as ferramentas mais precisas? CME? Os futuros de Chicago? Estoques? Índices?



Naturalmente, baloiços, estocásticos, fases da lua... um monte de coisas boas.
 
Lesorub:
o software sabe sobre isso?
Bem, isso mostrou que a gama de comercialização diminuiu )))) Assim, os limites de venda baixaram e o nível de TP subiu mais alto ))))
 
ROBR.PRO:

A libra britânica se fortaleceu acentuadamente após a publicação do relatório de emprego. Os participantes do mercado reagiram a um forte aumento da folha de pagamento, bem como a uma queda na taxa de desemprego da OIT em julho. No contexto dos comentários do Banco da Inglaterra, tais estatísticas aumentam a probabilidade de um aumento das taxas mais cedo.

E como este fato consumado pode ser utilizado na prática? )))
 
iIDLERr:
Claro que sou. Feiticeiros, estocásticos, fases da lua... um monte de coisas boas.

Bem, os feiticeiros, os estochásticos, você não está se lembrando de sua juventude, mas você caiu na infância.

Pivôs, níveis de Murray, indicadores de correlação são apenas gráficos históricos de volume. Posso também abrir com um gráfico vazio, mas por que incomodar meus olhos desnecessariamente?

 
Boa tarde! Todos fazendo barulho?

Não sei, cara, talvez eu não entenda mais o mercado, mas... chiff down - licitação, eura vendida... duro... por isso, a libra está definitivamente em alta. Com tudo o que isso implica... E há um rumor de um aumento da taxa - embora um pouco, não até 0,5, mas um aumento! Bem - cada um tem sua própria visão...
 
artikul:
Bem, ela descobriu que a gama de comercialização encolheu )))) Assim, os limites de venda foram reduzidos e o TP subiu ))))

ela não é ruim...

vender apenas um par ascendente não é tão bom...

 
stranger:
56, verificar)
Eu também posso ver isso.
 
Lesorub:

ela não é ruim...

vender apenas um par crescente não é muito bom.

Então ela é burra, como ela saberia que o par está subindo ))))
 
artikul:
Então ela é burra, como ela sabe que o par está subindo ))))

Não entendo, é "idiota", então sabe tudo...

OK, vou segurar a Eura até 1330: