FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 693

 
Bicus:

Rena, a última coisa que eu preciso é de seu conselho.

Fez um recálculo, que mostrou novos números. Qual é o objetivo de manter posições não lucrativas? Só você é que segura até ficar azul na cara.

Você é um idiota. Eu tenho um comércio de robôs. Esperar quando você é manual é a primeira coisa que você tem que aprender. Esqueça a palavra longo prazo, você é incapaz de fazê-lo. Você estava certo, mas por que construir a posição com sementes pequenas? Você abre um pedido e hara. Você o contou uma vez, não há necessidade de ficar sábio... Você está apenas arriscando suas chances.
 
new-rena:
Você é um idiota. O comércio do meu robô.

Todos nós estamos assistindo ao vivo como seu robô negocia.

 
Bicus:

Todos nós estamos assistindo ao vivo como seu robô negocia.

Então cuidado, eu não o proíbo.
 
Lesorub:

irá ricochetear...

Você nem precisa ir ao Granny's!
 
vaz:
Você nem precisa ir ao Granny's!

ir para deltoiser...

chif quer mover 80 peidos:

 
Fez um website sobre o mercado forex. Colegas, vejam isso! Sua opinião vale muito a pena!
 
Lesorub:

irá ricochetear...

Acho que não. Ainda mais baixo após um máximo de 1539 irá. Quais são seus pensamentos?)
 
Evgeniya Balchin:
Acho que não. Ainda mais baixo após um máximo de 1539 será suficiente. Quais são seus pensamentos?)
No mercado, o que importa? Bicus () já foi atingido, não sei, provavelmente comprado novamente) Bem, ele é permitido, ele é um longo prazo
 
Alexander Laur:
O mercado mal está em movimento, todos estão esperando a decisão sobre a tarifa!
Isso é certo. Alguma previsão?
 
new-rena:
Para que serve comprar no mercado hai? Bicus () já foi atingido, eu não sei, provavelmente comprou novamente) Bem, ele é permitido, ele é de longo prazo....
Rena, eu não escrevi que estava abrindo um negócio... ou talvez eu não entendesse... Eu nunca fechei minhas vendas, embora eu quisesse na terça-feira.... agora vejo 1509 e 1514 sobre os putts.