FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 621

 
iIDLERr:
Deixe-me discordar. waaaayyyy, tocando em instrumentos impecáveis. eu escrevo sobre a lua - todos escrevem. fora do reino. agora o iene e o ouro. governam o mundo.
Você pode concordar ou não, depende de você.
 
Por enquanto, é assim que é para mim. Venda de loon, não toque no resto ainda com as mãos.
 
stranger:
Em geral, para mim é assim por enquanto. Venda de loon, para não tocar o resto ainda com as mãos.


Tecnicamente, a resistência está agora em 3175-80. Tanto em "traços" quanto em volumes. A negociação principal na semana passada foi em 3115-3120.

Encerramos a semana tanto acima da resistência quanto acima da comercialização (não é bom para os Bears).

Por Oanda, no entanto, prevalecem os vendedores (afinal, a tendência principal é para cima:)))) As paradas são concentradas em 3215-25. Acima - apenas 3300. Mas ninguém vai lá por eles (e normalmente não vão).

Posso tirar as seguintes conclusões. Os ursos serão criados, as paradas serão puxadas para baixo. O canadense pode serrar (mais provavelmente, ele o fará) até 3240-45.

 
A semana viu um desejo de trocar o tanque por algo. eles o trocaram por iene, chiff, euro, ouro. não há desejo de trocá-lo por matéria prima (para suas luas e Audis, vison é mais indicativo, na minha opinião). acho que 1200 na ruiva - será um golpe de morte, o bruto ainda estará pendurado (se não pior), o iene e o chiff continuarão a devorar, o euro é questionável (quem diabos precisa dele?). sou preguiçoso demais para pensar na libra. geralmente, você pode ganhar dinheiro com o renminbi, se seu banco central não piratear (eles adoram).
 
iIDLERr:
eu também não vejo o desejo de trocar a libra por algo. eles estavam trocando-a pelo ken, ouro, euro. eu não vejo o desejo de trocá-la por alguma besteira (para sua melodia e audes, a marta é mais indicativa para mim). acho que 1200 na ruiva - será um golpe de morte, o bruto ainda estará pendurado (se não pior), o iene e o chiff continuarão comendo, o euro é questionável (quem diabos precisa dele?). sou preguiçoso demais para pensar na libra. em geral, você pode ganhar dinheiro com o renminbi se seu banco central não começar a pirataria (eles adoram).

Quem lhe falou de moedas "mercadorias"?))) Não aqueles que lhe falaram de correlações, moedas aliadas e outros disparates?))

A libra subiu 14, a Eura subiu 10, eles não deveriam ter sido criados mais cedo, não sei nada sobre metais, não vejo nenhum entusiasmo de comprador lá, é melhor esquecer o penhasco, os gnomos vão deixá-lo sem calças de qualquer forma um dia.

 

De qualquer forma, não havia nada a fazer...

Decidi calcular matematicamente o comércio da semana para o canadense. Eu consegui um nível de 3143.

Estranho, você se lembra do velho truque mamute para olhar e comparar os níveis de contrato e o comércio da semana?

Você acha que esta idéia tem uma chance de viver?

O site está fechado há muito tempo, mas eu me pergunto onde eles conseguiram os dados sobre o nível do contrato (por exemplo)?

 
lactone:

De qualquer forma, não havia nada a fazer...

Decidi calcular matematicamente o comércio da semana para o canadense. Eu consegui um nível de 3143.

Estranho, você se lembra do velho truque mamute para olhar e comparar os níveis de contrato e o comércio da semana?

Você acha que esta idéia tem uma chance de viver?

O site está fechado há muito tempo, mas eu me pergunto onde eles conseguiram os dados sobre o nível do contrato (por exemplo)?

Você pode vê-los no site cd, natorgovki, mas o fato é que os cria uma multidão e não tem nenhum valor prático, exceto que eles não precisam entrar neles)
 
stranger:
Você pode vê-los no cd, no site comercial, mas o problema é que eles são criados pela multidão e não têm valor prático, exceto que não se deve entrar neles)

no perfil de volume? Você não pode vê-los lá.

Não se trata de quem os cria.

Os clusters não dizem quem negociou o contrato. É que tais níveis (como os níveis onde havia picos de volume) podem atuar como alguns níveis de resistência de apoio. (IMHO).

Por exemplo, assistiu o canadense a semana toda. Estava sendo perseguido entre 2 zonas: 3075-80 и 3175-80. Duas zonas claras onde ele foi "aberto e fechado". E eles estavam abrindo e fechando seriamente.

E na quarta-feira, Thu, sexta-feira, houve outra zona 3115-3120, na qual houve também explosões de volume.

E, como me parece, para o movimento real completo, ou uma vela bate um dos níveis, ou voltaremos ao mesmo nível.

Em outras palavras, não posso dizer a direção do movimento futuro, mas se isso acontecer, saberei com 100% de certeza o que fazer.

 
lactone:

no perfil de volume? Você não pode vê-los lá.

Não se trata de quem os cria.

Os clusters não dizem quem negociou o contrato. É que tais níveis (como os níveis onde havia picos de volume) podem atuar como alguns níveis de resistência de apoio. (IMHO).

Por exemplo, assistiu o canadense a semana toda. Estava sendo perseguido entre 2 zonas: 3075-80 и 3175-80. Duas zonas claras onde ele foi "aberto e fechado". E eles estavam abrindo e fechando seriamente.

E na quarta-feira, Thu, sexta-feira, houve outra zona 3115-3120, na qual houve também explosões de volume.

E, como me parece, para o movimento real completo, ou uma vela bate um dos níveis, ou voltaremos ao mesmo nível.

Em outras palavras - não posso dizer a direção do movimento futuro, mas se isso acontecer, saberei com 100% de certeza o que fazer.

http://clusterdelta.com/volume#getvolume

Substitua as datas e você terá o período em que está interessado.

 
stranger:

http://clusterdelta.com/volume#getvolume

Substitua as datas e você terá o período em que está interessado.

Entendi, obrigado. Eu não percebi logo.

Eu tenho dados um pouco diferentes. De qualquer forma, vou apenas observar.

Eles apenas tomaram seu nível como o nível de preço com o valor máximo do volume para o período selecionado. Não foi assim que eu o calculei.