FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 618

 
stranger:
Não) Você entende que se você "empurrar para cima", então você tem que pagar 95% dos compradores, quem vai pagar, AS?))) Se eles baixarem o preço na faixa de 1,31-32, mas eu não acho que eles farão isso, o prazer já foi exagerado como está, e há 3,5 semanas para expirar.
Não sei onde escrever no favo de mel ou aqui )))) para a libra...Estranho, confio em seu profissionalismo, mas o meu é um pouco diferente... 1599 и 153. Qual foi a sua altura, qual é esse número? Por favor, tenha a gentileza de me pedir.
 
stranger:
Não) Você entende que se você "empurrar para cima", então você tem que pagar 95% dos compradores, quem vai pagar, AS?))) Se eles elevarem o preço dentro da faixa de 1,31-32 e depois fizerem isto ou aquilo, mas não creio que o façam, o prazer já foi muito grande, e há 3,5 semanas para expirar.
O preço não subirá muito =) eles os chicotearão...
 
Roman Busarov:
A libra não está subindo dramaticamente=) é assim que o chicote será quebrado . ..

Mostre-me como)

Evgeniya Balchin:
Não sei onde escrever no favo de mel ou aqui )))) na libra...Estranho, confio em seu profissionalismo, mas o meu é um pouco diferente... 1599 и 153. Qual foi a sua altura, qual é esse número? Por favor, tenha a gentileza de me pedir.

Se eu visse uma altura específica na libra como no canadense, eu escreveria uma figura, meu palpite por enquanto seria a faixa 5750-58)

 
stranger:

Mostre-me como)

Se eu visse uma altura específica na libra, como fiz no canadense, eu escreveria um número, assumindo por enquanto que seria a faixa 5750-58)

Obrigado, eu estarei atento :-)t
 
stranger:

Mostre-me como)

aproximadamente a partir de 16.07 a 24.07 =) apenas para colocá-lo em pips 80+-
 
Roman Busarov:
aproximadamente a partir de 16.07 a 24.07 =) apenas para colocá-lo em pips 80+-
Roman, você parece estar de férias... E aí você não tem paz de espírito... =))
 
Desculpe. Muito obrigado por tanta ajuda construtiva ...EUR/USD permanece
 
Evgeniya Balchin:
Roman, você parece estar de férias... E não há descanso para o trabalho... =))

zavrta Zhenechka =) e durante uma semana =) só pensei em passar por aqui, e tinha algum trabalho a fazer =)

 
as pessoas me dizem como decifrar e analisar isto corretamente
 
Nikolai Romanovskyi:
as pessoas me dizem como decifrar e analisar isto corretamente

Se eu entendi corretamente, os volumes foram longos e o interesse aberto em calções e o que isso significa?