FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 573

 
Lesorub:
1020 TP por EUR à venda agora...

então talvez seja muito cedo para abri-la agora...

você coloca o limite mais alto

a mesma coisa com o resto do IDC - eles podem ir mais 20 pips

só que o kiwi parece não ir mais longe

и

o iene parece não ir mais longe e vice-versa - parece estar preso, mas pode descer mais 20 pips

 
Zogman:

então talvez seja muito cedo para abri-la agora...

você coloca o limite mais alto

a mesma coisa com o resto do IDC - eles podem ir mais 20 pips

só que o kiwi parece não ir mais longe

и

o iene parece não ir mais longe e vice-versa - parece estar preso, mas pode descer 20

Coloco limites no limite da faixa, se ela tiver o suficiente - bom, se não tiver - tire-a e reinicie-a rapidamente...

 
Lesorub:

Coloco os limites no limite do alcance, se for suficiente, está bem, se não, é fácil tirá-lo e reinicializá-lo...

Vender? Bem...
 
Lesorub:

Coloco os limites no limite do alcance, se for suficiente, está bem, se não, é fácil tirá-lo e reinicializá-lo...

qual é o momento - há uma estimativa?

o que me assusta - acho que aos 22 anos haverá um salto - e geralmente um movimento na outra direção antes disso - uma espécie de isca ...

Acho que haverá um salto - a libra está para cima - então durante o dia a libra deve descer

mas por outro lado - não há lugar para cair...

Portanto, a imagem na minha cabeça não é consistente.

Como posso resolver isso?

a libra não vai saltar ou teremos um ressalto ou acabaremos indo por este caminho e por aquele caminho

bem, tudo isso é minha especulação por nada.

 
Zogman:

Estranho, você ainda não respondeu - pela terceira vez eu perguntei - você já encontrou algo interessante para você aqui?

Não chore, é verão. O Norte vai chegar com seus níveis, o Feiticeiro vai chegar com os kochegs, eu vou parar de cogumelar.
 
iIDLERr:
Não chore, é verão. O Norte vai chegar a seus níveis, Warlock vai chegar com os ônibus, e eu vou terminar com os cogumelos.
Dr. House já está aqui....
 
Mesmo que possam ser espertos, é tudo igual.
 
novamente, está tudo errado e errado...
 
as euras obedeceram a Illya e caíram
 
Zogman:
a ue tem escutado e caído

limite 1015...