FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 314

 
Zogman:

e outro dos sinais - os palhaços abaixo do alto - uma espécie de indicador de que houve vendas -

Por que seria mais alto?
 
iIDLERr:
yeah

Não sim, mas também cedo, não antes da próxima semana, na melhor das hipóteses.

Zogman, você não verá nada nessas fotos. É melhor você ouvir o Professor).

 
Anatoli Kazharski:

Não apenas vodka. Em geral, qualquer coisa que contenha veneno e transforme um em um idiota. É difícil chamar o estado intoxicado de qualquer outra forma. )))

A vodka é boa (como qualquer álcool) porque pode libertar seu cérebro fraco de todos os seus estúpidos preconceitos, deixe a consciência ir livre! Você só tem que fazer isso direito)) E se um homem é um idiota por natureza - não há nada que você possa fazer - o efeito é apenas intensificado
 
iIDLERr:

Uma noite, ao acordar de ressaca, Fedor estava com sede. Sem acender a luz, ele foi para a cozinha, procurou por uma garrafa na prateleira e começou a beber. Ao tomar seu primeiro gole, ele percebeu que havia cometido um erro e que a garrafa não continha água, como ele havia suposto, mas parafina.

Entretanto, Fyodor havia dominado o zen budismo com tal força que encontrou a coragem de não corrigir seu erro e calmamente terminou a garrafa até o fim.

Isso é um colete forte))))
 
Vizard_:
Houve uma história no outro dia. Os garotos grandes estavam sentados numa emboscada.
Eles pareciam pensar que, com tal bolsa, tudo seria deles))))
Derrubou-os... assim eles não ficaram sentados eles não ficaram quietos...
...e começou a foder o trânsito. Rapidamente assumiram suas perdas e acalmaram...
Moral - não brinque com nenhuma bolsa ).
yep
 
stranger:

Não sim, mas também cedo, não antes da próxima semana, na melhor das hipóteses.

Zogman, você não verá nada nessas fotos. Ouça melhor o professor))))

você pode vender - 2020 (é especialmente legal vender 1020 antes de 08 eur - que demanda da juventude de hoje!)

 
Snoop Dogg:
é melhor você se perguntar - qual é a diferença entre esta vela e outras como ela? por exemplo, o fato de estar sobre o feno? e o que? poderia ter voado em segurança. 50-50

você já leu?

 
stranger:

Hee-hee...

Então ele não foi a lugar algum em uma semana, você não notou?))

Estranho, eu não tenho uma posição na lua ou no público. mas tenho uma posição - é uma merda. eu não vou trocar essa merda na força.
 
Ishim:

você pode vender - 2020

Eu gostaria de ouvir do adler.

qual é o acordo com sp? eles aumentam a taxa, o mercado cai?

 
Snoop Dogg:
A vodka é boa (como qualquer álcool) porque pode libertar seu magro cérebro de todos os seus estúpidos preconceitos, deixe sua mente ir livre!!! Você só tem que fazer isso direito)) Se uma pessoa é um idiota por natureza - não há nada que você possa fazer sobre isso - o efeito só se intensifica
Só há uma maneira correta de fazer isso. Não beba nada e nunca. São apenas negócios. E os produtores precisam de uma multidão para ordenhar, quanto mais tempo, melhor. Eles próprios não bebem essa merda. Mas eles também farão bons anúncios sobre como o bebem. ))