FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 308

 
Snoop Dogg:
Eu me junto à pergunta ))

Como vocês determinam tudo isso? Por exemplo, você disse que a galinha está caindo. Como você determinou isso? O KD tinha os volumes em baixa? Então? E quanto aos volumes no topo, onde o preço ainda não foi? A KD não vai mostrar porque é yum! Ou os MeMakers jogarão um par de opções lá em cima... futuros...? E daí? Para onde irá o preço? Fodam-se seus KD's e volumes... ...da torre do sino...
Difusores, merda, atratores... tensores.
 

Danila, veja só os volumes do Barclay - seus internos,

eles dizem (eles disseram em 28 de julho) que seu alvo cad é 1,34 se estiver acima de 1,31, àquele 1,31 que tocamos

sua lógica é evidente neste quadro - eles dizem ver um aumento nos volumes quando o preço sobe

- eles aparentemente o interpretam desta forma os grandes estão comprando (grandes volumes) e, como conseqüência, o preço sobe .

Duas perguntas

1) Estes volumes são similares aos volumes futuros?

2) A interpretação estranha do VSA é oposta - nos mostra em sua foto

https://c.mql5.com/3/72/19.07.2015_12.png

O princípio da BSA: vela grande para cima + grande volume + o peso da vela abaixo do hai - significa que os grandes estão perdendo suas compras para o dinheiro estúpido,

http://www.forex-central.net/Volume-spread-analysis-VSA.php

Veja a imagem antes das palavras:

Um comerciante devidamente treinado compreende imediatamente que um bar que fecha no meio de seu raio de ação e com grande volume significa que está ocorrendo uma transferência entre os profissionais e o rebanho, que logo acabará no lado ruim do comércio. Os comerciantes profissionais venderão no varejo (distribuição) após terem iniciado posições de compra a preços de atacado (acumulação). A transferência para investidores fracos continua na barra 2. Um comerciante especializado pode ver que a barra 3 está agora fechando mais abaixo, confirmando que havia um grande pedaço de venda na barra anterior.

Portanto, o estranho pensa que o cadge não irá mais longe e irá para baixo.

Mas o Barclay's é diferente.

Eu teria que ver quem tem razão.

Volume Spread Analysis (VSA) for forex trading
  • www.forex-central.net
Most traders are familiar with technical and fundamental analysis. There are several ways to use these two methods to analyse the forex market, but, in general, fundamental analysis examines the reasons that the market moves and technical analysis tries to find out when the movement will occur. There is a third approach for analysing stock...
 
iIDLERr:
difurs, merda, atratores... tensores também.
Oh, merda! Diffurs, eu entendi. Borras de café, eu entendi... mas e panquecas?
 
 
Zogman:

...

Bem, é simples - no final da vela, a carne entra, e quanto mais alta a vela, mais carne entra... depois é marinado, salgado e assado

que é a teoria do mercado
 
Snoop Dogg:
Oh, merda! difires - eu entendo. borras de café - eu entendo... mas e as panquecas?
Já lhe falei sobre a estrutura do mercado algumas vezes. não sou o chefe do fsr, não pretendo ser popular internacionalmente. a boneca negocia uma carteira. sua carteira governa o mercado. nossas posições líquidas tornam-se derivativos das posições da boneca. o tensor pode ser calculado. mas é dinâmico como o caralho. então, o que é, é.
 
iIDLERr:
Eu lhe falei algumas vezes sobre a estrutura do mercado. bem, eu não sou o chefe do fdc, eu não pretendo ser popular internacionalmente. boneca negocia uma carteira. sua carteira governa o mercado. nossas posições líquidas tornam-se derivativos das posições da boneca. o tensor pode ser calculado. mas é dinâmico como o caralho. assim, o que é, é.
não sei o que foi dito lá - eu não estava lá ))
 
Snoop Dogg:
Eu não sei o que ninguém disse, eu não estava lá))
Se você conhece metade das palavras, vá em frente e negocie.
 
Snoop Dogg:

Então qual é a interpretação correta - Barclay's ou Vsa's?

 
iIDLERr:
Bem, se você conhece metade das palavras, vá em frente e negocie.
A metade do dicionário Ozhegov? Eu não sei... Mas eu tenho.