FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1788

 
Lesorub:
Em resumo, entre e retire-se, por favor...

e como máximo

 
stranger:

e como máximo

nós mesmos..., todos sozinhos, e os altos e baixos...

 
mmmoguschiy-new:
me diga, irmão - qual é o melhor preço e para quem é o melhor?
Danila... As palavras são fabulosas...hilariantes...eh Marusya (Alyosha etc)... conversas com um, dois, três "bots" de perguntas e assim por diante.
foram há muito tempo patenteadas nesta linha)))) Seja criativo... Imagine ... acrescentar algo novo))))
 
Vizard_:
Danila... As palavras são fabulosas...hilariantes...eh Marusya (Alyosha etc.)... conversas com um, dois, três perguntas "bots", etc...
foram há muito tempo patenteadas nesta linha)))) Seja criativo... Imagine ... Introduzir algo novo))))
Não a Danila, mas o Dobrynya, os três.
 
stranger:
Não a Danila, mas o Dobrynya, os três.
Ei, irmão - espere!
Qual é a sua pressa? Sente-se comigo!
Diga-me, como você está? Por que tão jovens?
Você vai fumar? Você fuma? Você é linda!
Por que você não responde às perguntas?

Qual é o melhor preço e para quem é o melhor preço?
 
Vizard_:
Danila... As palavras são um conto de fadas...hilariante...eh Marusya (Alyosha e outros)... conversas com um, dois, três bots de perguntas e assim por diante.
foram há muito tempo patenteadas nesta linha)))) Seja criativo... Imagine ... acrescentar algo novo))))

Você quer uma história?

Ilya uma vez comprou um euro no meio de um campo....

Então seus irmãos, Dobrynya e Alyosha apareceram....

E começaram a chorar....

 
stranger:

Você quer uma história?

Senseika I want)))) Alesha não está puxando...
 
Vizard_:
Eu quero minha Senseika)))) Alesha não está puxando...

Sim, são os freios, Sensei é quem começa a dizer muitas palavras, e parece que você entende as palavras, mas o que ele quer dizer.....

Estes são uma porcaria))))

 
De qualquer forma, Warlock, o euro escorrega, e os jovens se afligem e continuam correndo pelo campo em busca de aventuras em seus traseiros. Um conto tão triste...
 
Escreveu um romance inteiro no final sem uma bolha para lidar com esta pluralidade. Evra continuação do curto, lua, zaric no conjunto, curto no aussie fechado. Foi para uma recarga).