FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1711

 
stranger:
Lesh, presumo que você tem uma máquina de lavar automática e seus amigos fazem isso manualmente?
O que o faz pensar isso?
 
Lesorub:


Confira Zarika. Hoje fechei a metade porque não a entendia (pensei que iria disparar para trás).
 
iIDLERr:
Eu não o guardo - dou conselhos por uma taxa. ) Mas durante uma semana ou duas ou um mês, são as pequenas coisas.
Apenas uma pergunta, que tipo de análise, fundação, que outra (pode ser exclusiva) ? - Só por curiosidade, não vou pedir detalhes.
 
stranger:

O que você está adivinhando, às paridades, mexendo com elas e atualizando os hajis.

"Azul é paridade?")
 
Alexey Busygin:
O que o faz pensar isso?
Elementar, Watson, você já lavou, secou e veio e eles se foram.
 
lactone:
"azul" é paridade?)
uh-huh
 
vaz:
Confira Zarika. Hoje perdi minha metade (pensei que ia voltar).
Eu fechei Zarick e se o EUR descer ele pode voltar a subir).
 
stranger:
Elementar, Watson, você já lavou, secou e veio e eles se foram.
Você ainda acha que eu estou nas vendas? Já escrevi em algum lugar que estou em vendas?
 
Server Muradasilov:
Eu fechei Zarik, o Euro desce, ele volta para cima).
Zaric é um poliamista. Você não pode julgá-lo apenas por sua uR. Há também um pouco de bullseye). É interessante com o euro, especialmente quando todos a uma só voz dizem: para baixo ou para cima ...)
 
Server Muradasilov:
Apenas uma pergunta, que tipo de análise, fundação, que outra (talvez exclusiva) ? - estou apenas curioso, não vou pedir detalhes.
O modelo é multimercado. meu. mas não posso calculá-lo eu mesmo - eu o recebi da Steklov. bem, as soluções nem sempre são adequadas para o comércio.