FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1242

 

lunya como um flush...

eles vão comprar...

 
Paco, desculpe, não estou apenas falando com você, não li seu último post cuidadosamente.
Você pode calcular os níveis de prêmios e calcular as conseqüências da compra ou venda por conta própria.
Quanto ao porquê eles compram, eu penso com lucro, e como eles compram muito e muito barato, eu penso que eles vão conseguir.
O que o Mito diz é o cb da Austrália, eu duvido, e talvez eles queiram especular sobre a bola)
E é tudo.
 
Server Muradasilov:
Daqui a cinco minutos, 22:00 h MSC

Deve haver mensagens no terminal!


 
Para onde foi o Mestre, o que Zogman quer saber, onde está Pound Ilya esperando amanhã e eles se encontrarão........
 
stranger:
Paco, desculpe, não estou apenas falando com você, não li seu último post cuidadosamente.
Você pode calcular os níveis de prêmios e calcular as conseqüências da compra ou venda por conta própria.
Quanto ao porquê eles compram, eu penso com lucro, e como eles compram muito e muito barato, eu penso que eles vão conseguir.
O que o Mito diz é o cb australiano, eu duvido, e talvez eles queiram especular sobre a bola)
É isso aí.

Não há problema, você compra uma ilha, me liga, vamos tomar uma bebida.

Nada pessoal, apenas negócios.

Eu também fui um pouco duro, peço desculpas.

Sem ofensa.

 
Por quê? Para ser chato?
 
pako:

Não há problema, você compra uma ilha, me liga, vamos tomar uma bebida.

Nada pessoal, apenas negócios.

A propósito, pense no quanto eles investiram nesses 20-mais de mil contratos e pense - eles deixarão o preço descer abaixo de 70 antes de expirar o de dezembro, eu acho que não só não deixarão o preço descer, mas muito pelo contrário.
 
stranger:
A propósito, pense em quanto dinheiro eles colocaram nesses 20k+ contratos e pense - eles vão deixar o preço descer abaixo de 70 muito antes do vencimento de dezembro, acho que não só não vão deixar descer, mas muito pelo contrário.
Se for necessário, eles irão :)
 

libra em um brinquedo:


 
Alexey Busygin:

Deve haver mensagens no terminal!


Vamos lá, não há como dizer o que deve estar lá dentro)))) :)