FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1153

 
Lesorub:

Sim...

Compre antes que seus ossos rachem
 

Quem tem a libra esterlina?

15454-15379 a 1.528-26, algo assim) não o fato de que iremos para 1.528 a 1.56, mas parece que))) amanhã eu preciso olhar novamente.E então como para a área 1.5595 (1,56) descer e depois para a área 1.528, em geral, o tempo dirá) arriscar, meus pensamentos) pode estar errado, mas que eu vejo, que eu vejo o euro, eu também olho

 
Evgeniya Balchin:

Quem tem a libra esterlina?

15454-15379 a 1.528-26, ao que parece) não o fato de que iremos a 1.528, mas parece que sim)) amanhã é melhor olhar e depois provavelmente para a área 1.5595 (1.56) descer e depois para a 1.528, em geral, o tempo mostrará) eu arrisquei, escrevi meus pensamentos) talvez, eu vejo errado, mas o que eu vejo, o que eu vejo, o que eu vejo.

Não sei, mas parece-me que vai cair
 
Alexey Busygin:
Eu não sei, mas acho que vai acontecer


Também eu hoje, mas teremos que ver em geral.

 
Eu vou adivinhar,,,, que...
possível descer para 1.1030/40 para o apartamento
Mas o ponto pivô em 1.1070 permanecerá, a partir dele poderemos comprar e não esperar pelo fim do processo de tagarelice
Esquematicamente deveria ser assim



Obrigado!
 
Владимир Жириновский:
Eu vou adivinhar,,,, que...
a partir de 1.1030/40 o euro vai subir )

Obrigado!

Você abriu uma venda sólida lá?

 
lactone:

Agora o euro chegou.

O trem chegou para ser carregado até os tomates.

O trem partirá na terça-feira ou quarta-feira (na reunião do Fed).

E amanhã haverá um colapso, derramando o extra

Sem pressa, sem compra ainda.
 
Владимир Жириновский:
Eu vou adivinhar,,,, que...
a partir de 1.1030/40 o euro vai subir )

Obrigado!
Agora você está com problemas com o euro (sexta-feira é hoje). Pegue outro par...)). FECHOU A COMPRA NO EURIK
 
vaz:
Você está prestes a ter problemas com o euro (sexta-feira é hoje). Pegue outro par...). EU FECHEI A COMPRA NO EURIK
encerrei ontem
 
Alexey Busygin:

Você abriu uma venda sólida lá?

Não )))
Os caras em Oande têm algo lá) observando o processo será ou não 1.1030/40
vaz:
Você está prestes a ter problemas com o euro (sexta-feira é hoje). Pegue outro par...). A COMPRA NO EURIK FECHADO

Eu fechei a venda. E abriu uma compra.
E eu concordo que não havia nenhum apartamento para subir, então eu acho que ainda pode descer.

Obrigado!