FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1050

 
Lesorub:

e aqui está seu ouro, TR1088


Ilya, eles vão e voltam... Eu posso ver desta forma, mas não desta forma.
 
iIDLERr:
Velho eu, sou perfeitamente franco: o mundo é impenetrável, suas descrições adequadas são empíricas. Estou brincando no delta - estou me lixando para o seu waffling.

Também não escondi muita coisa, negoceio no desequilíbrio demanda/fornecimento, na verdade no delta entre compradores e vendedores, que mostrei no último fim de semana em números na libra.

Não há hesitação, pelo contrário, há muito tempo livre.

Por que estamos tão nervosos hoje, você pegou os cogumelos errados? )))))))))))))

 
stranger:

Também não escondi muita coisa, negoceio no desequilíbrio demanda/fornecimento, na verdade no delta entre compradores e vendedores, que mostrei no fim de semana passado em números na libra.

Não há hesitação, pelo contrário, há muito tempo livre.

Por que estamos tão nervosos hoje, pegamos os cogumelos errados? )))))))))))))

Sim, eu fui a Peter, isso tem me estressado.
 
Lesorub:

bem, então me diga como usá-lo...

aqui estão os negócios de sexta-feira:

digamos que eu sei o preço de entrada pela manhã

Preciso de uma direção para o dia, como posso determiná-la?

como você determina? todos os dias 5 judeus se reúnem duas vezes e o determinam. pedra-papel-tesoura.... é aí que estamos.
 
iIDLERr:
Sim, eu fui a peter, isso me estressa.
Peter é estressante? O que é isso?
 
Astral .718, sem escolha
 
stranger:
Peter está estressado? O que é isso?
ar errado, água errada... os aleijados... a esposa gosta de várjeté, e o menino derrama um martini.
 
iIDLERr:
astral .718, nem pensar.

Seria bom, eu quero mais dele.

iIDLERr:
ar errado, água errada... caixotes... a esposa gosta de varenhe, e o menino derrama os martinis.

Cuspir)

 
iIDLERr:
como você determina? todos os dias 5 judeus se reúnem duas vezes e determinam. rock-paper-scissors.... é aí que estamos.

Ainda não estou interessado em judeus, embora haja um aumento de preço (cairá para o lucro especificado).

Estou falando do comércio diário, na segunda-feira você abre o terminal, liga o deltozoar, para onde irá o transportador?

ou de onde e para onde irá dentro de um dia?


 
Ilyukha, você pode explicar como sua foto de tela dourada se encaixa na descrição do padrão?