FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1047

 

Karputov Vladimir, obrigado ...

Não é realista ver um homem trabalhando ...

 
stranger:
Ainda não vejo a correção do Euro abaixo de 1250.
 
Karputov Vladimir:
Entre vocês, por favor, resolvam isso. A administração não eliminou nada.

O que há para resolver, o Sensei está apagando suas "obras-primas" novamente, ele está indo para uma caverna nas montanhas)

Nestradamus:

Estou pensando em 1250 por enquanto, no fim de semana vou tentar desenhar Audi, Euro e Libra.

 
h
Информер открытых позиций » fxchart.ru - Ваш путеводитель на рынке FOREX
Информер открытых позиций » fxchart.ru - Ваш путеводитель на рынке FOREX
  • fxchart.ru
Первый информер отображает текущее соотношение открытых позиций среди разных брокеров, а второй - среднее значение открытых позиций по этим брокерам. Более подробно можно почитать в статье "Соотношение открытых позиций трейдеров на Forex", которая находится в разделе Секреты прибыльной торговли
 

Tanto tem sido jogado dentro, até agora apenas as perspectivas imediatas, a libra esterlina

Não compraria o Euro, é improvável que caia abaixo de 1,13, 1,1250 é o máximo, mas é improvável, é melhor procurar comprar em correções.

Audi mais tarde.

 

Audi, se ele voltar para 7280-73, eu não espero muito mais dele.

De qualquer forma, fumar)

 
Venha até nós, Ó Grande Professor, como podemos passar sem VOCÊ....
 

Vá e leia, talvez você consiga algo em sua cabeça, além do sticks))))

Está nos meus favoritos há muito tempo.

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=3

Малец - Торговля с графиками и без
Малец - Торговля с графиками и без
  • 2011.01.29
  • tradersterritory.com
Уточнение небольшое, Малец. В нынешних версиях TOS на демо стакан не активен. Лента - ради бога, а стакан не работает(ввиду запаздывание котирок на 20 минут) Спасибо, я знаю, к сожалению не работает, но лента и индикатор объема (Volume) пашут как милые, и опционные уровни можно посмотреть, хотя опционные не пользую.
 
Server Muradasilov:
h

Obrigado pelo link )

Ontem eu estava falando de 1.1403.

Se você olhar aqui(na foto abaixo), então o pull up pode ser até ...1.1417

e depois 1.1270 (MV na foto).

Estranho previsto 1.1250.



Maldição ... Se tais recursos começaram a aparecer, isso significa que o fim está chegando.


Servidor, você mesmo o usou? Você é um programador, talvez já tenha verificado sua aptidão para uso do início ao fim.


Obrigado!



Tenho a sensação de que prefiro ter pontos de dados estáticos no gráfico, do que tê-los correndo na minha cabeça (....).

 
Владимир Жириновский:

Obrigado pelo link )

Ontem eu estava falando de 1.1403.

Se você olhar aqui(na foto abaixo), então o pull up pode ser até ...1.1417

e depois 1.1270 (MV na foto).

Estranho disse 1.1250.



Maldição ... Se tais recursos começaram a aparecer, isso significa que o fim está chegando.


Servidor, você mesmo o usou? Você é um programador, talvez já tenha verificado sua usabilidade do começo ao fim.


Obrigado!



Estranho, obrigado pelo link. Mas a banda do TOC na demonstração fica atrasada (para mim fica). E eu prefiro observar os dados estáticos na tabela, senão eles correm (e contam na minha cabeça ....).

Você deve registrar uma demonstração Ninzies ampfutures.com, nada fica parado lá, coloque uma tira sem restrições de tamanho, a segunda com um mínimo de 10, a terceira com um mínimo de 30 e você não terá que contar nada, e não há necessidade disso. Você deve esperar por um volume normal e ver como ele reage.

Ele não fez previsões e disse que não se deve esperar por um grande recuo no euro e que seria uma tolice pegá-lo.

É assim que parece