FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1836

 
Vizard_:

Brent em rublos... min. 12g trespassados...


Por que você teve que agravar a situação? Não consigo entender)))))). Você está nos ensinando, mas você é como uma criança. Deve haver ordem e respeito uns pelos outros na comunicação, é claro que muitas pessoas estão falando bobagens, mas elas estão se divertindo. Ele é um cara normal, ele é adequado, as regras são as mesmas para todos, você sabe a resposta.

Estamos esperando que ele retorne.

 
Server Muradasilov:

Não entendo por que você teve de agravar a situação. Vocês são adultos, estão nos ensinando, mas são como crianças pequenas. Deve haver ordem e respeito uns pelos outros na comunicação, é claro que muitas pessoas estão falando bobagens, mas elas estão se divertindo. Ele é um cara normal, ele é adequado, as regras são as mesmas para todos, você sabe a resposta.

Estamos esperando que ele retorne.

Que coisa agradável de se dizer.

É uma pena que poucas pessoas aqui os sigam e, além disso, eles consideram uma honra ir contra as simples regras humanas ...

 

Bom dia...

Estranho é certo, mas por que você se perguntou?

 
azfaraon:

Bom dia...

Estranho é certo, mas por que você se perguntou?

Você parece não ter sido proibido hoje, o que ele tem razão sobre Barabashkin agir como moderador?
 
Server Muradasilov:
Você parece não ter sido proibido hoje, o que ele tem razão sobre Barabashkin agir como moderador?
Estou falando de sua estratégia... Fui banido por aquilo que eles sabem melhor.
 
azfaraon:
Estou falando de sua estratégia... Eles provavelmente me baniram pelo que sabem melhor...
Qual é a estratégia dele, qual é o seu direito?
 
Alexey Busygin:
E qual é sua estratégia, qual é a correta?

Eu não acho ... Quero dizer, esta é a primeira vez que você está aqui... O homem me explicou tanto, ele queria explicar... ele deu muitos links...

É claro que todos usam o que é claro para ele e o que é conveniente para sua psicologia e seu caráter... A estratégia é baseada no processamento de informações.

 
azfaraon:
Estou falando de sua estratégia em geral ... E eles me proibiram por aquilo que eles sabem melhor.
Peço desculpas por ter errado no início, todos têm estratégias e trabalham para muitas pessoas - Starov, Ilya, Wizard, Idler, etc. . O mais interessante é que eles não são exatamente parecidos, mas fundamentalmente diferentes. Se você quer dizer "correndo no campo", ele está certo, é um absurdo. As pessoas correm no campo há anos. Eles superaram quase todas as estratégias listadas acima.
 
Bem, se um homem tem 1.000 libras e abre um lote de 0,01 e depois se senta e tira lucro e chama isso de estratégia, honestamente, não há mais perguntas...
 
azfaraon:

Eu não acho ... Quero dizer, esta é a primeira vez que você está aqui... O homem me explicou tanto, ele queria explicar... ele deu muitos links...

É claro que todos usam o que é claro para ele e conveniente para a psicologia e o caráter ... A estratégia é baseada no processamento de informações ...

Ninguém o contradisse e não dissesse nada de errado a esse respeito. Todos os interessados tinham lido os links e olhado as fotos, e agora estão assistindo. Graças a todos que oferecem informações, pensamentos, estratégias, dicas e assim por diante!