FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1655

 
stranger:
O fato de eu ter levado, levar, não levarei, aqui nunca mais direi, porque não preciso de uma foda para alimentar os tolos.

por que você fez uma filial? e dol....b deve ser alimentada, Mighty dá muito de positivo. desde que estejam em primeiro plano, é possível ganhar dinheiro.

Concluído

 
iIDLERr:

por que você fez uma filial? e dol....b deve ser alimentada, Mighty dá muito de positivo. desde que estejam em primeiro plano, é possível ganhar dinheiro.

Concluído

Poderoso sim, pelo menos o palhaço é normal).
 
iIDLERr:

Por que você fez uma filial? e dol....b deve ser alimentada, Mighty dá muito de positivo. desde que estejam em primeiro plano, é possível ganhar dinheiro.

Concluído

Enquanto tolos como vocês estão ganhando dinheiro, eu estou aumentando meu capital.
 
stranger:
Poderoso sim, pelo menos o palhaço é normal)
Eu não sou um palhaço, sou um marionetista!
 

Alex74N:

Você pode me dizer onde você pode ver a CONTRATAÇÃO de moedas? Ou você está falando sobre o caso geral...

E de quais agrupamentos estamos falando, em relação a este fio?

Se você não se importa.


A fita só pode ser vista em futuros de moedas na CME, Xangai, Tóquio ou Moscou, em resumo, onde quer que os futuros sejam negociados. Mas o preço dos futuros difere do spot apenas por pontos a termo, cujo valor pode ser visto na CME. Quanto mais jovem o contrato, quanto mais alto o PF, mais próximo do vencimento, mais baixo.

Não foi por nada que perguntei o que acontece no momento da expiração - o preço futuro torna-se igual ao preço à vista e a entrega física do Ativo (INSTRUMENTO) deve ter lugar. Por exemplo, no caso de um contrato EURUSD, o vendedor deve entregar dólares e receber EURUSD em troca de EURUSD por EUR125.000 por contrato. Este ponto tem uma forte influência sobre o movimento de preços no local, respectivamente sobre o futuro do novo contrato. Na expiração do contrato de opção para todos os contratos na data de vencimento (fora do dinheiro) há uma entrega na conta da contraparte do contrato futuro ao preço de exercício (para o vendedor - posição curta, para o comprador - posição longa) e cobrança de margem de variação no valor igual à diferença entre o preço atual e o preço de exercício. Ou seja, um volume de futuros do mercado de opções é injetado no mercado.

Os clusters são os mesmos em noves e cluster-delta.

 
vng_nemo:

A fita só pode ser vista em futuros de moedas na CME, Xangai, Tóquio ou Moscou, em resumo, onde quer que os futuros sejam negociados. Mas o preço dos futuros difere do spot apenas por pontos a termo, cujo valor pode ser visto na CME. Quanto mais jovem o contrato, quanto mais alto o PF, mais próximo do vencimento, mais baixo.

Não foi por nada que perguntei o que acontece no momento da expiração - o preço futuro torna-se igual ao preço à vista e a entrega física do Ativo (INSTRUMENTO) deve ter lugar. Por exemplo, no caso de um contrato EURUSD, o vendedor deve entregar dólares e receber EURUSD em troca de EURUSD por EUR125.000 por contrato. Este ponto tem uma forte influência sobre o movimento de preços no local, respectivamente sobre o futuro do novo contrato. Na expiração do contrato de opção para todos os contratos na data de vencimento (fora do dinheiro) há uma entrega na conta da contraparte do contrato futuro ao preço de exercício (para o vendedor - posição curta, para o comprador - posição longa) e cobrança de margem de variação no valor igual à diferença entre o preço atual e o preço de exercício. Ou seja, um volume de futuros do mercado de opções é injetado no mercado.

Os clusters são os mesmos em noves e cluster-delta.

VNG - responda por sua promessa, o homem não lhe perguntou nada (eu quis dizer opções e expiries) e você enche a cabeça dele de perguntas! Ele me respondeu com uma pergunta com uma pergunta. O que você quer dizer com isso?
 
mmmoguschiy-new:
VNG - resposta para sua promessa? O homem não lhe perguntou nada (quero dizer opções e expiries) e você está enchendo a cabeça dele! Ele me respondeu com uma pergunta com uma pergunta. O que você quer dizer?
Não é todo mês que se tem piadas como esta.
 
iIDLERr:
Não é todo mês que você recebe um desses engraçados.
O que eu fiz para fazer você rir? Não, não diga nada, não é seu fardo - as alas estão sempre felizes.
 

...

 
Há muito movimento em curso.