FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1643

 
Vamos novamente às batatas. 20 cada, 15 cada, caindo, poucos compradores, 10 cada, poucos compradores. O atacadista veio, entrou em todos os 10s e disse que aceitaria mais, deu mais, não o suficiente, eu aceitarei mais. Ninguém quer vender a 10, há 11, 12, etc.
 
stranger:
O papel do mm, em poucas palavras, é apenas manter a liquidez no mercado. Basta ir e ver o que significa a palavra "liquidez".

Isto é apenas do ponto de vista do regulador.

Mas não há pássaros chilreando por nada.

 
Vadens:
Ilya, o que você pode dizer sobre a situação atual dos kiwis?

agora em uma correção...

e bai dos pullbacks...

 
Vadens:
Ilya, o que você tem a dizer sobre a situação atual em Kiwigipia?

Não consigo ouvir. Muito bem, aqui vamos nós:

........ Desculpe, eu o ouvi.

Obrigado pelo comentário.

 
vng_nemo:

Isto é apenas do ponto de vista do regulador.

Mas não há pássaros chilreando por nada.

Bem, e então você pode entrar em detalhes, que ele tem o direito de colocar seus pedidos na ausência dos pedidos dos clientes, e quando ele tem tudo na palma da mão, então esses pedidos estão sempre lá, como ele reúne os pedidos dos clientes, o mecanismo, etc., em geral, gradualmente para entrar em tudo isso.
 
mmmoguschiy-new:
Os grandes começaram a vender a fim de criar emoção no mercado. Em nosso caso, presumivelmente, foram os grandes bancos. Talvez no início ele o tenha feito a si mesmo, ou ao BCE, na verdade, como descobrimos, ele tomou emprestado 100 yds para este fim. Então eu acho que a multidão o acompanhou - o que se pode fazer sem ele.


Infelizmente eu não li a WSA. O lado ativo do negócio é, naturalmente, o grande homem. A carroça não pode mover o cavalo )). Então, aqui vai:

Os vendedores do mercado vendem aos compradores do mercado, em suas licitações no copo. Os compradores precisam comprar mais barato, portanto, quanto mais baixo o preço no copo, mais vantajosa é a posição do comprador. Correspondentemente, a licitação é o pior preço para o comprador. Mas é mais lucrativo para o vendedor do mercado, pois ele precisa vender a um preço mais alto. Como o volume é comprado na Licitação superior, ele deve pular para a Licitação melhor abaixo.

Com base no acima exposto, é mais rentável para o fabricante de mercado mover o preço para cima. E como o criador de mercado se beneficia do mesmo, o criador de mercado se beneficia do aumento do preço. Ao mesmo tempo, é mais lucrativo para o comprador-mercadista descer, portanto, ele não deve se apressar e alcançar o preço Ask, pois ele é comprado pelos criadores do mercado. Portanto, não é lógico que o preço estivesse se movendo na direção oposta ontem - como os volumes da licitação foram comprados, o preço deveria estar caindo, mas estava subindo. Aparentemente, algum tipo de mecanismo de equalização do mercado de ações entrou em ação aqui. Eu não segui o secador, então só posso assumir que neste momento se tratava do seguinte - os vendedores compram a Bid, enquanto os criadores de mercado removem os preços Ask mais próximos. O algoritmo de alinhamento da bolsa empurra o Bid para mais perto do preço Ask, com o resultado de que o novo market maker já vende a um preço melhor para ele. O completo ilogismo)). Em outras palavras, os vendedores de mercado vendem, enquanto os criadores de mercado criam todas as condições para eles - eles movem o preço para cima.

Isso é uma besteira. Como se pode negociar com tal lixo em sua cabeça?

Eu vou sair, eu lhe direi quando voltar. Por exemplo, se você não sabe nada sobre o mercado e a colocação de pedidos, então você deve olhar para o site cluster-delta, mas mesmo lá você não pode falsificá-lo. É melhor você ir ao site RosBirch e ler tudo lá, na fonte original.

 

Você poderia ter aplicado as mudanças de OI no futuro, como aconselhado no fim de semana, pelo qual eu fui parabenizado)

 
mmmoguschiy-new:
Estou brincando, é claro. Estou brincando. Em nosso caso, presumivelmente são os grandes bancos. Talvez ele o tenha feito a si mesmo no início, ou ao BCE, porque, como descobrimos, ele tomou emprestado 100 yd para este fim. Então eu acho que a multidão o acompanhou - o que se pode fazer sem ele.


Infelizmente eu não li a WSA. O lado ativo do negócio é, naturalmente, o grande homem. A carroça não pode mover o cavalo)). Então, vamos:

Vendedores de mercado vendem a compradores market-makers, em sua oferta no copo. Os compradores precisam comprar mais barato, portanto, quanto mais baixo o preço no copo, mais vantajosa é a posição do comprador. Correspondentemente, a licitação é o pior preço para o comprador. Mas é mais lucrativo para o vendedor do mercado, pois ele precisa vender a um preço mais alto. Como o volume na licitação superior é comprado, ele tem que pular para a licitação mais lucrativa abaixo.

Com base no acima exposto, é mais rentável para o fabricante de mercado mover o preço para cima. E como o criador de mercado se beneficia do mesmo, o criador de mercado se beneficia do aumento do preço. Ao mesmo tempo, é mais lucrativo para o comprador-mercadista descer, portanto, ele não deve se apressar e alcançar o preço Ask, pois ele é comprado pelos criadores do mercado. Portanto, não é lógico que o preço estivesse se movendo na direção oposta ontem - como os volumes da licitação foram comprados, o preço deveria estar caindo, mas estava subindo. Aparentemente, algum tipo de mecanismo de equalização do mercado de ações entrou em ação aqui. Eu não segui o secador, então só posso assumir que neste momento se tratava do seguinte - os vendedores compram a Bid, enquanto os criadores de mercado removem os preços Ask mais próximos. O algoritmo de alinhamento da bolsa empurra o Bid para mais perto do preço Ask, com o resultado de que o novo market maker já vende a um preço melhor para ele. O completo ilogismo)). Em outras palavras, os vendedores de mercado vendem, enquanto os criadores de mercado criam todas as condições para eles - eles movem o preço para cima.

Você pode olhar o movimento de preços como uma relação de oferta e demanda, se isso facilitar? economistas, advogados - todos passam pela teoria econômica... devem saber o que é oferta e demanda... e é desejável ver e entender quem está vendendo (licitar em puts) e comprando (perguntar) no momento e já se entende onde há interesse... onde a oferta e a demanda são iguais, onde os preços são confortáveis, e onde a fase de preços baixos e a fase de preços altos...

aqui estão todas as opções para a movimentação de preços:

1. ademanda diminui, a oferta aumenta - levando a uma diminuição dos preços tanto para o 1º como para o 2º fator, de modo que a diminuição combinada dos preços será ainda maior do que a de cada fator individualmente.

2. Ademanda aumenta, a oferta aumenta. Estes fatores estão compensando mutuamente, pois quando a demanda aumenta, o preço aumenta, e quando a oferta aumenta, o preço diminui. Em geral, o movimento do preço dependerá de qual destes fatores é maior!!!!!!!!!!!!!!.

3. Ademanda diminui, a oferta diminui. Como no caso 3, a situação é incerta. Se houver uma queda na demanda, o preço descerá, e se houver uma queda na oferta, o preço subirá. Em geral, o movimento de preços dependerá de qual destes fatores é maior - aqui está a situação da libra no momento... mas isto se deve geralmente ao fato de que há um novo contrato surg indo. 1515 é nosso preço onde a partir de hoje demanda= oferta (isto é, por exemplo)!!!

4. Ademanda aumenta, a oferta diminui. Com o aumento da demanda, o preço aumentará, exatamente como aumentará com a diminuição da oferta. No final, o preço subirá mais do que de cada fator individualmente. e esta situação que temos hoje para a libra no novo contrato!!!!! assim você pensa!

Mas isso é apenas o mínimo, então você tem que ler e adquirir conhecimento! era sobre isso que eu estava escrevendo! É muito interessante quando você começa a entender.... mas você tem que vir a ele... se não, jovem, você tem que ler dia e noite))))) e se você tiver dinheiro, você terá todas as garotas que quiser...) Estou brincando, é claro))


 
vng_nemo:

Isso é fodido. Como você pode negociar com tal lixo em sua cabeça?

Vou sair agora, eu lhe direi quando voltar. Você sabe, não pode se ofender, basta ler sobre a troca e a correspondência de pedidos pelo menos no site do cluster-delta, mesmo que lá também não seja bom. É melhor ir ao site RosBirch e ler tudo lá, na fonte original.

Por que eu deveria ficar ofendido? Que lhe expliquei tudo aqui? E você nem se preocupou em entender e imediatamente agarrou sua cabeça? Sim, não é fácil na primeira vez - eu sei! Leia-o pensativamente 10-20 vezes, desenhe diagramas. Talvez você tenha a idéia.

O que funciona e o que é combinado com o que - saiba ou não - por favor, não tire conclusões precipitadas, eh? Quem sabe, talvez eu o entenda melhor do que você!
 
mmmoguschiy-new:
Por que eu deveria ficar ofendido? Que eu lhe expliquei isso? E você nem se preocupa em entender e vai direto à sua cabeça? Sim, não é fácil da primeira vez - eu sei! Leia-o pensativamente 10-20 vezes, desenhe diagramas. Talvez você tenha a idéia.

O que funciona e o que é combinado com o que - saiba ou não - por favor, não tire conclusões precipitadas, eh? Quem sabe, talvez eu o entenda melhor do que você!

Tudo era esperado, mas esta.....