FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1617

 
stranger:

Vasya. o principal é o que eles querem, as intenções, e seus argumentos sobre "rabos" não são nada.

Por que algumas empresas estudam a demanda antes de liberar um produto?

Não há produto, mas há demanda, então eles estudam o volume dessa demanda e o preço que estão dispostos a pagar. Ou talvez ninguém o queira. Este é o ponto de vista do qual você olha, não quem está girando o quê e onde há uma oferta e onde há uma pergunta.

O principal são as intenções. É isso que estou tentando chegar ao fundo do assunto).
 
Eles já estão gritando por uma taxa mais alta. se eles não aumentarem, nós pegaremos os pips a 150.
 

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, você estava esperando uma travessa com uma placa azul novamente?

Eu não.

 
iIDLERr:
Eles já estão gritando por uma taxa mais alta. se eles não aumentarem, nós pegaremos os pips a 150.
 
stranger:

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, você estava esperando uma travessa com uma placa azul novamente?

Eu não.

Eu não espero nada de você, querida. Eu sei o que você está fazendo. Você é previsível! E por que você trouxe seus 5 kopecks soviéticos para esta conversa? Que se lixem.

Se a boneca fosse como você, seria um conto de fadas.
 
stranger:

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, você estava esperando uma travessa com uma placa azul novamente?

Eu não.

Ao menos lhe dê uma bandeja de prata. Ele vai chorar.
 
 
iIDLERr:
Ao menos lhe dê um rolo. Ele vai chorar.
Você pode enfiar a borda e o pires no anel.

Eu quero uma conversa substantiva. Não me importo com suas besteiras.
 
mmmoguschiy-new:
Você pode enfiar a borda e o pires no anel.

Eu quero uma conversa substantiva. Não me importo com suas besteiras.
Se você só quer mijar, vá até os irmãos Lesha e Ilya.
 
stranger:
Se você só quer ficar fodido, vá para Lesha e Ilya.
Você é realmente um falador - você só fala para falar. 200 mensagens por dia por nada! Você parece não fazer nada além de postar.