FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1521

 
Speculator:
É hilariante.
 
stranger:
Que tipo de rostos são esses?
 
Server Muradasilov:
Qualquer banco que se respeite tem volumes em qualquer plataforma que tenha

os volumes dos ninzi não são de futuros?

 
Zogman:

O volume dos ninzi não é de futuros?

No mercado de balcão (FOREX), você pode considerar apenas o volume do tick ou pegar o volume de troca de um instrumento relacionado. Por exemplo, para o par de moedas EUR/USD, é tomado o volume de futuros 6E negociados na bolsa CME.
 
Vizard_:
Que caras normais têm em mt4 ou qualquer outro (qualquer que seja o programa que você precisa) há cerca de 10 anos))))
Eu nem duvido, considerando que os corretores limpam carrapatos, os homens conseguem fazer coisas baseadas em carrapatos e comércio
 
Server Muradasilov:

Não importa de que fabricante é a plataforma, como a informação do volume chega ? e pode ser desativada pelo corretor ?

A pergunta para aqueles que sabem?

Não devemos discutir a Ninoze, eles têm um acordo com o corretor de que esta plataforma está presente.

Devo acrescentar que para Strange, mais recentemente houve um Banco MIG que ofereceu acesso ao fórum, portanto, no MT5, os volumes foram transmitidos lá. Mais uma vez, a visão dos volumes não depende da plataforma

Eu não entendo o que você está dizendo de um lado:

1) não precisamos discutir a Ninozza, eles têm um acordo com os corretores onde esta plataforma está disponível.

por outro lado

2) Nienza tem volumes futuros

se 2) então o que tem a ver com os corretores?

 
Zogman:

Eu não entendo o que você está dizendo de um lado:

1) Ninja não pode ser discutida, eles têm um acordo com os corretores, onde esta plataforma está presente

por outro lado

2) Nienza tem volumes futuros

se for 2), o que os corretores têm a ver com isso?

Se Nienza estivesse livre, os volumes não estariam lá.

Qualquer plataforma paga transmitirá volumes, é por isso que eles são pagos. Mas há um conjunto padrão de ferramentas em todos os lugares.

 
Server Muradasilov:
Eu nem duvidei disso, já que os corretores limpam carrapatos, os carrapatos conseguem fazer coisas baseadas em carrapatos, e comerciam


Na verdade, será assim...

 
Speculator:


Na verdade, será assim ...

Um carrapato é limpo - para que no M1, não se possa fazer HFT :)

 
Server Muradasilov:

Um carrapato é limpo - para que no M1, você não pudesse fazer HFT :)


Eu adoro clássicos! Em três horas e meia o mercado vai acordar com fome!