FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1508

 


 
vng_nemo:
Vou lhe dizer uma coisa inteligente, só não se ofenda (c). Nem todos os extremos são igualmente úteis. Os mais úteis são aqueles dos quais há uma inversão. E você está apenas inventando à medida que avança.

Muito útil!!!

Você pode me enviar um modelo????

 
 
Nestradamus:

Muito útil!!!

Você pode me enviar um modelo?

Não há necessidade de um modelo.

Eu não queria absolutamente testá-lo sobre sua capacidade de construir linhas de velocidade. A questão é se você entende que escala é e como determinar em que escala está o tráfego agora.

 
vng_nemo:

Não há necessidade de um modelo.

Eu não queria testar sua capacidade de construir linhas de velocidade. A questão é se você entende que escala é e como determinar em que escala está o tráfego agora.

Em um gráfico MT a escala é a TF, se é isso que você quer dizer... e o movimento está fora de escala. Se o preço passou um padrão em uma hora, então opreço de fechamento mudou pelo mesmo padrão no castiçal anual.

Eu não sabia que estava desenhando linhas de velocidade, pensei que eram os ângulos de Gann...

 
Nestradamus:

No gráfico MT, a escala é a TF, se é isso que você quer dizer... e o movimento está fora de escala. Se o preço passou de um valor em uma hora, então o preço de fechamento mudou para o mesmo valor no castiçal anual.

Por que induzir as pessoas em erro! Eles podem entender tudo errado.
 
Nestradamus:

No gráfico MT, a escala é a TF, se é isso que você quer dizer... e o movimento está fora de escala. Se o preço passou de um valor em uma hora, então o preço de fechamento mudou para o mesmo valor em um ano.

A TF nos é imposta pelos produtores de software, não há TF no mercado, há um fluxo contínuo de cotações, especialmente agora, na era das trocas eletrônicas. O TF é apenas um método de agregação de dados com perda de informações.

Se você estudou TV e MS você sabe que a distribuição normal tem uma escala característica.

Leia-o e talvez você entenda o que estou tentando lhe dizer sobre a escala.

Пролог 2. Сигнатура характерного масштаба @ КОГНИТИВИСТ
Пролог 2. Сигнатура характерного масштаба @ КОГНИТИВИСТ
  • www.cognitivist.ru
Каждое явление реальности подвержено действию одновременно двух порядков - физического и когнитивного, хотя в зависимости от типа явления, влияния различных порядков могут быть неравносильными. Второй пролог мы посвятим наблюдаемым признакам, которые указывают на действие когнитивных факторов, когда они в каком-то наблюдаемом явлении...
 
stranger:
As pessoas parecem não entender porque precisam disso)
 
stranger:
 
Alexey Busygin:
Por que induzir as pessoas em erro! Eles podem entender tudo errado.
No caso do Professor, o preço poderia subir em uma TF e descer na outra. Se você tem o mesmo, então eu o felicito, você está no caminho certo para nosso incomparável, que seu nome viva para sempre...