FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1474

 
Sobre o judeu veio novamente o homem de rabo descalço. Está de novo em baixo?
 
vaz:
Vejam a libra. Você está pronto para comprá-lo aqui e agora?
 
stranger:
Vejam a libra. Você está pronto para comprá-lo aqui e agora?
Em nenhum momento, a compra mais alta é mais baixa. Eu consegui a posição com muitos nervos, eu até tive que derramar)))))).
 
Vizard_:
Óleo em rublos no mín. Rússia)))) Como a Nabiulina arado impensadamente o ZVR mesmo para falar.

Não me apetece)))) Os Penders são bons... conseguindo seu caminho. Podemos ver o Brent abaixo de 42 ainda. Vamos esperar e ver...


Você tem uma visão de siyu minuto, eu estou olhando para frente.
 
stranger:
Ontem, em audiência, fixamos muitas vendas, por isso o recuo e a continuação para cima.

Em geral, sim - três pares com público em trabalho, dois estão voltando ao extremo, o público está ganhando ativamente.

Mas a longo prazo a inversão é um negócio feito, há limites crescentes em todos os níveis. Deixe-o ir onde ele quer, onde ele vira........I precisa terminar o celeiro antes do tempo frio......não há tempo para ficar de olho na parte inferior do tee de trilha - a parte superior da grade ascendente.....

 
Alexey Busygin:
Você tem a visão geral do sétimo minuto, estou colocando em perspectiva.
Vamos falar sobre as jantes.
 
Vadens:

Em geral, sim - três pares com audiência no trabalho, dois voltam ao extremo, a audad está ganhando ativamente.

Mas prospectivamente a inversão de marcha está resolvida, em todos os níveis os limites estão aumentando. Deixe-o ir onde ele quer, onde ele vira........ Preciso terminar o celeiro antes do tempo frio......não há tempo para assistir - fundo da rede de arrasto - topo da grade de crescimento.....

O ventilador era interessante no eurik. Que ombros você está negociando?
 
Feliz sexta-feira, a todos!
 
vaz:
O ventilador era interessante no eurik. Que tipo de alavancagem você negocia?
O que eu abri quando era criança, é o que eu negociava - padrão, 1:100.
 
Feiticeiro, eu me lembro dos coelhos, você lhes mostra uma cenoura e eles olham para ela sem tirar os olhos de cima dela, eles nem conseguem ver que a jibóia já está mordendo sua barriga))))