FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1427

 
artikul:
E se Strange estiver errado? )))
Ele nunca está errado.
 
stranger:
Portanto, ele nunca está errado.
Agora sabemos quem será o feiticeiro sênior...
 
Lesorub:
Gostaria de fazer hara-kiri público...

Ilya, sobre os netos...

Eles são, se não estou enganado, membros do CRDFR. Escreva em seu fórum sobre essa besteira e peça-lhes que a devolvam de uma maneira gentil. Caso contrário, tirar screenshots e ir para o CRUFR na seção de litígio.

Você só precisa levar em conta que você tem que fazer screenshots imediatamente, caso contrário eles podem desenhar e remover este grampo de cabelo.

E fugir de lá.

 
artikul:
E se Strange estiver errado? )))
Então, terei que ampliar meu canal de preços. Meu canal de preço já está inflado a 3455 pips.
 
stranger:
Assim que o touro europeu Yusuf acorda tão imediatamente....

Oh, não coloque a culpa em Yusuf, nós confiamos em você, não nele.


 
Os putocalls desenhados abaixo de 1.06. Os grandes ainda estão sentados em vendas. Onde diabos está a inversão?
 
mmmoguschiy-new:
Os putocalls desenhados abaixo de 1.06. Os grandes ainda estão sentados em vendas. Onde diabos está a inversão?
Ontem eu olhei. Parece que vai ser nosso também.
 
mmmoguschiy-new:
Nos putocalls eles desenharam abaixo de 1.06. Os grandes nas vendas ainda estão sentados... E onde está a inversão da pergunta?

e a multidão nos anseios ...

 
lactone:

Ilya, sobre os netos...

Eles são, se não estou enganado, membros do CRDFR. Escreva em seu fórum sobre essa besteira e peça-lhes que a devolvam de uma maneira gentil. Caso contrário, tirar screenshots e ir para o CRUFR na seção de litígio.

Você só precisa levar em conta que você tem que fazer screenshots imediatamente, caso contrário eles podem desenhar e remover este grampo de cabelo.

E depois fugir de lá.

Não, eu não estou ferrado, eu tenho ido às compras lá, é só foda

e o rublo é a mesma coisa...

e aqui eles removeram tudo, apenas uma captura de tela é deixada no ramo para se divertir

Quem é a melhor corretora onde trabalhar?

 
Zogman:

e a multidão nos anseios...

aqui está todo o bazar desde o início da semana...

e empilhamento em 500 a cada hora: