FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1423

 
lactone:

"A Bolsa de Valores da Ucrânia foi retirada da licença

A Comissão Nacional de Valores Mobiliários e Bolsa de Valores decidiu revogar a licença da Bolsa Ucraniana para exercer atividades profissionais no mercado de ações. Isto foi relatado pelo serviço de imprensa da Comissão Nacional de Valores Mobiliários e Bolsa de Valores.

Sem batatas para comercializar agora(((.

A chamada de margem veio de onde eles não estavam esperando.

"Era uma vez, os senhores de Odessa costumavam brincar - - Izya, você viu o pânico na Bolsa de Nova York ontem, quando o dólar caiu? - Ha! Você viu o pânico na Bolsa de Valores de Odessa ontem, quando dois dólares caíram do bolso da Shoma?"

PAO ukrbr_zha ))

«По запросу НКЦБФР УБ предоставила информацию о структуре собственников, согласно которой 43,08% акций биржи напрямую и опосредованно принадлежат российскому ОАО «Московская биржа ММВБ – РТС». 
 
lactone:

"A Bolsa de Valores da Ucrânia foi retirada da licença

A Comissão Nacional de Valores Mobiliários e Bolsa de Valores decidiu revogar a licença da Bolsa Ucraniana para exercer atividades profissionais no mercado de ações. Isto foi relatado pelo serviço de imprensa da Comissão Nacional de Valores Mobiliários e Bolsa de Valores.

Sem batatas para comercializar agora(((.

A chamada de margem veio de onde eles não estavam esperando.

"Era uma vez, os senhores de Odessa costumavam brincar - - Izya, você viu o pânico na Bolsa de Nova York ontem, quando o dólar caiu? - Ha! Você viu o pânico na Bolsa de Valores de Odessa ontem, quando dois dólares caíram do bolso da Shoma?"

Será que eles se privaram?
 
Alexey Busygin:
Será que eles se privaram?

O que a Ukrbr_zha PJSC tem a ver com o NSSM?

Comércio com outros, por exemplo, a PAT Ukrainian Stock Exchange, que tem uma licença de 1991. ;)) (PFTS).

 
costy_:

O que a Ukrbr_zha PJSC tem a ver com o NSSM?

Comércio com outros, por exemplo, a PAT Ukrainian Stock Exchange, que tem uma licença de 1991. ;)) (PFTS).

Há apenas algumas horas atrás, eles estavam a gritar sobre cozinhas... grandes e pequenos))))
Há apenas algumas horas, eles foram avisados às 4 que, após a revolução, não se deve bisbilhotar o Ukrploschadzki.
Eu também recomendaria que se analisasse a questão das reparações... ou então eles o deixarão sem um lar.
você ficará sem um lar.
 

Vizard_

escrever um poema.

 
Vizard_:
Há apenas algumas horas atrás eles estavam grelhando sobre cozinhas... grandes e pequenos))))
Em mais 4 foram advertidos que após o golpe seria melhor não apoiar os Ukrplats.
Eu também recomendaria que se analisasse a questão das reparações... ou você poderia ficar sem uma casa por uma hora.
eles o deixarão.
É verdade. no Báltico era. Eu não me integrei muito.
 
Não posso dizer nada sobre Riga e Talinn. Não sei, mas Vilnus foi despejado especificamente. talvez alguns dos estados bálticos nos falem sobre isso....
 
Stange, onde está seu harrier e seu público. euros após o ataque terrorista........horror aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
 
iIDLERr:

Vizard_

escrever um poema.

Eiler não estava apenas bebendo aos 14 anos...
Ele previu muito bem o eucre.
A cadela está caindo pelo segundo ano consecutivo.
Faz os meninos e meninas locais felizes.

Yellen... Janet... chefe do Fed.
Ainda tentando aumentar as taxas de juros...
Whoop... e namorada...
Vai mais além))))
 
Alexey Busygin:
A eureka está indo como uma donzela, estou cansado de esperar que ela contrarie...
Não espere ou você vai tê-la! Ela vai te dar uma surra pelas tortas... (cara sorridente original)