FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1426

 
Lesorub:

e na ue, ontem houve citações de trunfos e depois autodestruídas hoje.

silenciosamente...

Você procura por um regulador de cozinha e um supervisor do regulador. Então você vai até seus avós e diz: "Pessoal, vamos descobrir de onde vêm os "gatos do mercado", mas se não, os outros caras farão isso e lhes pagarão muito dinheiro, porque eles não chutam de graça. Você escreve para os grandes uma declaração sobre este esquema, pede a eles que o registrem e lhe dê o número, e lhes diz que as cópias irão para o "cão de guarda". Eles correrão imediatamente para trocar suas calças, porque isto é um atropelamento e fuga cem por cento para eles. E saia de lá.
 
Lesorub:

Acho que o EUR está comprando na TP 1.0960

mas...., há uma dívida em 1,0294 e a tendência é para baixo

somente os koloputianos decifrarão o caminho...

Bem, esta dívida, pode esperar, mais quinze anos.
 
stranger:
Você procura por um regulador de cozinha e um supervisor do regulador. Depois, vocês vão até seus avós e dizem, rapazes, vamos ver de onde vêm os "gatinhos do mercado" e, se não, outros tios vão resolver e pagar-lhes muito dinheiro por isso, porque eles não batem os pés de graça. Você escreve para os grandes uma declaração sobre este esquema, pede a eles que o registrem e lhe dê o número, e lhes diz que as cópias irão para os "supervisores". Eles correrão imediatamente para trocar suas calças, porque isto é um atropelamento e fuga cem por cento para eles. E saia de lá.

Estas são as novas diretrizes?

É melhor você me dizer quando sua previsão para a uR começa a se tornar realidade, porque minhas vendas já estão mofadas.

 
Alexey Busygin:
Bem, esta dívida, pode esperar, por mais quinze anos.

dias, não um período tão longo...

de um minuto a uma hora:

 
Alexey Busygin:

Esta é uma nova recomendação?

É melhor me dizer quando sua previsão para a euR começar a se concretizar, porque minhas vendas já estão começando a ganhar bolor.

Hoje.
 
stranger:
Hoje.
Hurra! Isso é reconfortante! Não me apetece realmente ir até a extensão.
 
Lesorub:

dias, não um período tão longo...

de um minuto a uma hora:

Temos que observaro mês. As vendas acabaram nos minutos, a primeira compra em um lote entrou.
 
Alexey Busygin:
Hurra! Isso é reconfortante! Não me apetece realmente ir até a extensão.
E se Strange estava errado? )))
 
Alexey Busygin:
Temos que observar o mês. As vendas acabaram na ata, foi a primeira compra em um lote.

e quem pode dizer com certeza se eles se esgotaram ou não?

 
Alexey Busygin:
Hurra! Isso é reconfortante! Na verdade, não me apetece ir até a expansão.
Assim que Yusuf acorda os Eurobulls, por assim dizer....