FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1362

 
Nestradamus:

Nem pensei em surpreender! Esta captura de tela é de uma demonstração, um teste de algumas inferências. É hora de semear quando soubermos o que estamos comprando...

É mais fácil para você, você está olhando os cartões do Rothschild...

Para Eidler))))
 
Idler!!! Não sou um provocador, mas não o suportaria...
 
stranger:
Para Eidler))))
em x.... sem cura.
 
Nestradamus:
Idler!!! Não sou um provocador, mas não o suportaria...
você é um provocador) por que pintar você mesmo?
 
É até estranho esperar que eu os leve a todos para fora e....
 
Você quer ajudar um homem e ele pragueja... problemas...
 
Nestradamus:

Para começar, nós não somos uma multidão. Refiro-me àqueles que estão tentando mordiscar o mercado financeiro, investindo 500 vezes menos com uma alavancagem fantástica.

Nosso dinheiro é interessante apenas para os centros de negociação, que florescem às nossas custas. Quantos deles existem no mundo? Não tenho certeza, mas acho que não há mais de cento e cinqüenta. Cada um deles tem mil clientes e meio. São 225.000 comerciantes para todo o planeta, no máximo.

E você está certo sobre o gráfico, o preço, ou melhor, suas flutuações são primordiais. Tudo o resto é apenas falso...

O volume de divisas de varejo é de cerca de 5% do total - uma lança.

Somente na Rússia há cerca de 500.000 pessoas "negociando" em forex (houve recentemente nas declarações), nos EUA o número de clientes de corretores forex - eu vi números de cerca de 100.000 por ano - eles têm uma forte regulamentação lá.

 
iIDLERr:
você é um provocador) por que pintar?

Você vai mesmo pintar?

Eu desisti e estou esperando.


 
Zogman:

O volume de divisas a varejo é de cerca de 5% do total - uma lança.

Só na Rússia, há cerca de 500.000 pessoas "negociando" forex (houve uma declaração recente), nos EUA o número de clientes de corretores forex é de cerca de 100.000 por ano - eles têm uma forte regulamentação lá.

Zogman, quanto dinheiro foi negociado nos futuros de dezembro do euro na sexta-feira?

Lactone, aqui é onde você pode começar a pensar em comprar sipi.


 
Nestradamus:
.

Acordamos com vocês durante o verão que os principais volumes de fóruns são comerciais - a troca de dinheiro entre importadores e exportadores.

Mas desde o verão, minha confiança nisto tem sido abalada,

o fato é que pode haver grandes fundos que tentam construir posições neutras ao risco (em seu (possivelmente errôneo) entendimento).

Ou seja, eles olham para todo o espectro de ativos - títulos, ações, moedas, commodities,

e tentar tomar posições que são estatisticamente cobertas - como comprar rublos em um carry trade, mas vender ações da Gazprom...

Ou comprar óleo, mas vender noc... comprar futuros, mas fazer hedge com opções....

Talvez os volumes de transações de tais fundos sejam muito grandes (sua alavancagem é de até 50 - exemplo abaixo), e a mudança de posições por eles pode mover o mercado...

De certa forma não contradiz o que você escreveu "é difícil imaginar o mundo inteiro sentado e jogando forex",

acontece que eles NÃO jogam por análise técnica ou qualquer coisa tão simples - eles olham para outras coisas - não apenas para o forex...

Um dos fatos que sustenta essa idéia é a história do LCTM - mastro não

https://en.wikipedia.org/wiki/Long-Term_Capital_Management

a base de sua estratégia era a arbitragem e a fixação de incam - tudo estava indo bem por três anos - 20-40% ao ano,

mas em 1998 houve um colapso...

Long-Term Capital Management - Wikipedia, the free encyclopedia
Long-Term Capital Management - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
Long-Term Capital Management Industry Founded Founder Defunct Headquarters Products LTCM Partners John W. Meriwether headed Salomon Brothers' bond arbitrage desk until he resigned in 1991 amid a trading scandal.4 According to Chi-Fu Huang, later a Principal at LTCM, the bond arbitrage group was responsible for 80-100% of...