FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1359

 
Bicus:
não "entregue", mas "entregue". até que o nível desapareça.
Até que as negociações a partir desse nível comecem a cobrir.
 
Nestradamus:
O contrato atual já teve seu efeito sobre as flutuações da moeda, e como podemos usá-lo sem uma máquina do tempo?
A situação em eur é agora, o contrato atual mantém o preço baixo, mas não há lugar para descer, é preciso pagar o dinheiro aos vendedores, que são em grande número, então, atirar um gancho de cabelo a uma figura e correr para trás, isso é o que eles podem fazer. Mas nossos adolescentes tolos, babando sobre "tendências" e vendendo, e de repente eles estão sem calças. Lá se vai a c'est la vie.
 
stranger:
Até que as negociações a partir desse nível comecem a fechar.
Portanto, este processo leva algum tempo. por isso, não há necessidade de uma máquina do tempo.
Se houver um nível e um volume estiver aumentando, 99% do tempo o mesmo nível estará lá amanhã.
 
Bicus:
por isso este processo leva algum tempo. por isso não há máquina do tempo.
se houver um nível e volumes em crescimento, 99% do tempo o mesmo nível estará lá amanhã.
É o que eu estou dizendo.
 
vng_nemo:
Você está sendo um espertinho. Você vai estragar tudo, eu sou o único que vai se sentir honrado.
 
França você não olha apenas abaixo dos objetivos. eu cancelei 1.09
 
stranger:

Nestradamus, você não é um adolescente).

É difícil ver a partir dos volumes negociados onde há recrutamento e onde há descarregamento?

Mesmo posições intradiárias não são recrutadas em um segundo, exceto em uma confusão)

Sim, é. A estagnação do mercado (posição plana) é chamada de folga, abertura, ajuste da posição, etc. Mas ninguém pode dizer com certeza para onde o preço irá após o apartamento. A adivinhação do candelabro não conta.

Se alguém compra, alguém vende. Então, o que é isso? Por um lado é um conjunto e por outro é uma descarga... Impasse lógico!!!

 
Nestradamus:

Sim, é difícil. Qualquer estagnação no mercado é chamada de negociação, shorting, tomada de posição e assim por diante. Mas ninguém pode dizer com certeza para onde o preço irá após o apartamento. A adivinhação do candelabro não conta.

Se alguém compra, alguém vende. Então, o que é isso? Por um lado é um conjunto e por outro é uma descarga... Um beco sem saída lógico!!!

E você não pode saber sempre e em qualquer lugar "para onde ele irá".

É por isso que só aceito negócios onde posso ver "onde", e não me importo se eles estão ou não em tendência.

 

Você pode ver no euro onde se negociou muito do que foi negociado?

Lá se vai a jogada lógica de segunda-feira


 
Nestradamus:

Para começar, nós não somos uma multidão. Refiro-me àqueles que estão tentando mordiscar o mercado financeiro, investindo 500 vezes menos com uma alavancagem fantástica.

Nosso dinheiro é interessante apenas para os centros de negociação, que florescem às nossas custas. Quantos deles existem no mundo? Não tenho certeza, mas acho que não há mais de cento e cinqüenta. Cada um deles tem mil clientes e meio. São 225.000 comerciantes para todo o planeta, no máximo.

E você está certo sobre o gráfico, o preço, ou melhor, suas flutuações são primárias. Todo o resto é falso...

Entendo seu ponto de vista. Que assim seja. Mas o problema do valor, da informação de trabalho na comunicação, permanece. Draghi, Carney, FedExpress......... não pensam na reação destes 225 000(?) em seus discursos, é vaidade até H4, na melhor das hipóteses eles estão preocupados com a reação de D1 ou até mais alta (porque em cada TF no terminal há participantes do sistema financeiro online, que influenciam o ziguezague).
Não quero trabalhar em D1, estou interessado no curto prazo, respectivamente, tenho que me concentrar nas informações e na reação dos 225000(?) ....... acima e aqui fiquei mais confortável "fechado" apenas no gráfico.