FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1347

 
stranger:
Não estou lhe dizendo meu ponto de vista, estou lhe dizendo como funciona o mercado, e se você não quer saber isso e está vivendo em seu próprio "mercado" inventado, então do que estamos falando?
OI Decipher, não há necessidade de fazer de professor, isso não lhe convém!
 
Alexey Busygin:

O que é tão engraçado? É um total de volumes, sem contar e comparando 4 horas em minutos, portanto, é claro que eles devem corresponder.

Em resumo, não seja mais bobo, porque estou começando a congelar. m

Você está realmente ..... ou está fazendo pouco de mim?

Como os volumes se referem a convenções arbitrárias como a TF?

Em resumo, que se foda, você vai morrer estúpido.

 
Alexey Busygin:
OI Decipher, não é preciso fazer de professor, não lhe convém!
Eu não estou decifrando nada, Google it, não estou contratado para ser seu professor.
 
stranger:

Você está realmente ..... ou está apenas zombando de mim?

Como os volumes se relacionam com alguma convenção feita por alguém como a tf?

Em resumo, que se foda, você vai morrer estúpido.

É isso que você está dizendo? Você está caindo nos meus olhos, seria melhor se você estivesse sentado na sua troca e não fizesse barulho.
 
Alexey Busygin:

Então, você vendeu as euras?
 

O volume em divisas é de vários trilhões de dólares, que são comprados e vendidos diariamente. É irrealista obter informações sobre todos os negócios, porque alguém que realiza este tipo de monitoramento gasta muito dinheiro com esta espionagem, querendo, é claro, retornar mais. E esperar que ele compartilhe de graça, pelo menos ingenuamente.

A demanda está acima (mais compradores) - a moeda está lá, a oferta está acima (mais vendedores) - a moeda está abaixo - isto é, a física do processo.

 
stranger:
Eu não vou decifrar nada, Google, não estou aqui para lhe ensinar.
É recíproco! Tornou-se imediatamente visível em 0910
 
vaz:
Então você vendeu o euro?
Vendi tudo o que precisava, agora sento-me em vendas até que alguns indivíduos acumulam uma troca negativa.
 
Nestradamus:

O volume em divisas é de vários trilhões de dólares, que são comprados e vendidos diariamente. É irrealista obter informações sobre todos os ofícios, pois quem conduz este tipo de monitoramento gasta muito dinheiro com esta espionagem, querendo, é claro, retornar mais. E esperar que ele compartilhe de graça, pelo menos ingenuamente.

A demanda está acima (mais compradores) - a moeda está lá, a oferta está acima (mais vendedores) - a moeda está abaixo - essa é a física do processo.

Este é um volume total aproximado! Tenha em mente que os instrumentos (pares) não são um, duas peças em média um corretor fornece 50 pares, e na realidade há mais de uma centena
 
Lesorub:

e, por amor de Deus, eu lhe falei ontem dos paus da ue, veremos a ereção hoje

mas o preço no TR será deles!!!

Ótimo

Acho que o boneco está ficando sem vapor