FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1346

 
stranger:

Sem erros, Ilya entra correndo e começa a chutar.....

Há mais um par deles aqui, e os vadios vêm correndo).

O principal é como falar com pessoas que não conhecem todas as cartas e muito menos as palavras?

Eu lhe falei ontem sobre os paus judeus, veremos hoje uma ereção.

Mas o preço no TR será deles!!!

 
Lesorub:

e, por amor de Deus, eu lhe falei ontem sobre os paus da ue, veremos sobre a ereção hoje

sobre o preço do TR por eles!!!

O homem pergunta por que você me chuta aqui regularmente....
 
stranger:
O homem está perguntando porque você me chuta aqui regularmente....

Eu????, eles estão mentindo fora de si...

pelo contrário, estou protegendo vocês de problemas!!!

 
stranger:

O que você não entende sobre as batatas?

Acho que deixei claro quantos kg ou toneladas ou sacos de batatas foram comercializados em um dia, o que quer que você queira contar, isto é, o volume diário de comercialização.

E eu lhe fiz uma pergunta - sobre a qual eu deveria olhar esses quilos, à qual, aliás, você nunca respondeu.

Meu volume é calculado da seguinte forma: uma tonelada foi descarregada no mercado, um centner foi vendido, um centner sobrou dele, amanhã eu recebo outra tonelada, 200 KG vendidos, 1300 restantes no mercado. Eu tenho um acordo com o mercado, eu lhes dou toneladas todos os dias, e é problema do mercado se eles as vendem ou não. É assim que calculamos o volume aproximado de batatas no cofre do mercado.

E você só conta o volume de fechamento. Como você desenha linhas de resistência e suporte?

 
stranger:

Onde eu disse isso?

A pergunta original era o que é volume, que foi respondido com todo tipo de bobagem.

Inicialmente havia um risinho (ha, ha ) que meus volumes não correspondem ao m5 n4 e depois você perguntou qual era o volume.
 
Alexey Busygin:

Meu volume é calculado da seguinte forma: uma tonelada foi descarregada no mercado, um centner foi vendido, um centner foi deixado, amanhã outra tonelada foi trazida, 200 kg dela foram vendidos, 1300 são deixados no mercado. Eu tenho um acordo com o mercado, eu lhes dou toneladas todos os dias, e é problema do mercado se eles as vendem ou não. É assim que calculamos o volume aproximado de batatas no cofre do mercado.

E você só conta o volume de fechamento. Como você desenha linhas de resistência e suporte?

Filho, o que sobra é OI, não volume, e é por isso que eu digo que você está escuro.
 
Alexey Busygin:
Inicialmente havia um risinho (ha, ha ) que meus volumes não correspondiam ao m5 n4 e então você perguntou qual era o volume.
Não foi um risinho, foi um risinho.
 
stranger:
Filho, o que sobra em suas mãos é OI, não volume, e é por isso que eu digo que você está escuro.
Você está pensando de forma unilateral! OI
 
Alexey Busygin:
Você está pensando de forma unilateral! EI
Não estou lhe dizendo meu ponto de vista, estou lhe dizendo como funciona o mercado, e se você não quer saber isso, e vive em seu próprio "mercado" inventado, então do que estamos falando?
 
stranger:
Eu não estava rindo, eu estava rindo.

O que é tão engraçado? É um composto de volumes, não uma contagem e comparação de 4 horas sobre os minutos, portanto, é claro que eles devem corresponder.

Em resumo, não seja mais bobo, estou começando a congelar.