FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1345

 
Todas as brigas ....... Sim, não há muito a ajudar aqui - não é fácil ver o inevitável no caos do provável.
 
Vadens:
Vocês estão todos brigando ....... Sim, não há muito a ajudar aqui - não é fácil ver o inevitável no caos do provável.
Não é fácil!
 
Alexey Busygin:
Não é fácil!
E quanto aos volumes, vai haver uma palestra?
 
iIDLERr:
e você assiste. os perfis dos carrapatos não diferem muito dos perfis futuros.

Eidler, negociar com volumes de carrapatos é bastante realista, mas o que você diz às pessoas que não sabem o que é volume? Eles pensam que é uma barra do gráfico de barras na parte inferior do gráfico, e que os volumes são diferentes em diferentes TFs porque as barras são diferentes..... Em resumo, totalmente fodido.

Como está o Jamison, mais nada?)

 
stranger:
Então o que é isso de volumes, vai haver uma palestra?

Você ainda não respondeu sobre as batatas. Seus volumes são fixos?

Você ainda não respondeu quais são seus volumes! 100 gramas de vidro.

 
charter:

Tenho a sensação de que há aqui dois "caras espertos legais" que estão tentando intimidar o resto das pessoas aqui.

Eu não estou errado, estou?

Você não está errado, Ilya entra correndo e começa a chutar.....

Há mais alguns desses por aqui, e os clandestinos entram correndo).

Mas falando sério, como você pode falar com pessoas que não conhecem todas as cartas e muito menos as palavras?

 
Alexey Busygin:
Você ainda não respondeu sobre as batatas. Você tem volumes fixos?

O que você não entende sobre as batatas?

Eu disse claramente quantos quilos ou toneladas ou sacos de batatas foram negociados em um dia, e você pode contá-los da maneira que quiser, ou seja, o volume diário de negociação.

E eu lhe fiz uma pergunta - em que prazo eu deveria olhar para estes quilos, aos quais você não respondeu.

Se você não gosta do exemplo das batatas - me explique usando os contratos futuros em euros como exemplo.

 
stranger:
O que você não entende sobre as batatas?
Qual é o volume e com o que está sendo comido e por que o volume de hoje deve ser o mesmo de ontem?
 
Alexey Busygin:
O que é volume e o que ele significa, e por que o volume de hoje deveria ser o mesmo de ontem?

Onde eu disse isso?

A pergunta original era o que é volume, ao qual ouvi todo tipo de bobagem em resposta.

 
stranger:

Eidler, negociar com volumes de carrapatos é bastante realista, mas o que você diz às pessoas que não sabem o que é volume? Eles pensam que é uma barra do gráfico de barras na parte inferior do gráfico, e que os volumes são diferentes em diferentes TFs porque as barras são diferentes..... Em resumo, totalmente fodido.

Como está o Jamison, mais nada?)

produzo em nível celular. fusão a frio.