FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1309

 
Alexey Busygin:
Ele já passou por fogo, água e latão, e eu estou checando-o.

Ele está balbuciando sobre algum tipo de milagre TC, então ele conseguiu passar, eu posso imaginar, ele ainda precisa de muito dinheiro))))

E até os conselheiros sugerem novos "métodos rentáveis")

 
stranger:
Ele está balbuciando sobre algum tipo de milagre TC, então ele conseguiu passar, eu posso imaginar, ele ainda precisa de muito dinheiro))))
Sim, eu lhe disse isso também, mas ele diz que se tornou profissional, então eu quero fodê-lo.
 
stranger:

Ele está balbuciando sobre algum tipo de milagre TC, então ele conseguiu passar, eu posso imaginar, ele ainda precisa de muito dinheiro))))

E os conselheiros sugerem novos "métodos rentáveis")

Estranho, Yusuf lhe respondeu em sua linha :)
 
Server Muradasilov:
Estranho, Yusuf lhe respondeu em sua linha :)

Eu vou agora, Yusufahodja deve ser honrado e eu também vou rir))))

Oh, é muito confuso para palavras))))

 
Alexey Busygin:
Sim, eu lhe disse isso também, mas ele diz que se tornou profissional, então eu quero fodê-lo.
Não o assuste).
 
stranger:

Eu tenho que ir agora, Yusufahoja deve ser honrado, então eu vou rir ao mesmo tempo))))

É uma bagunça, não sei dizer a diferença))))

Ele é um professor, nem todos podem entendê-lo! Mas o fato de ser ridículo, isso é certo...
 
stranger:
Não se assuste)
Jogo!
 
Alexey Busygin:
Ele é um professor, nem todos o entenderiam! Mas o fato de que é uma confusão, isso é certo.

Vejam isto.

https://www.mql5.com/en/charts/4204492/eurusd-d1-e-global-trade

Estou totalmente fodido, se há condições para entrar, então entre normalmente, tire algum lucro e sente-se ao redor cheirando dois buracos, por que semear o campo))))

Chart EURUSD, D1, 2015.11.11 09:37 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, D1, 2015.11.11 09:37 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: D1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.11.11 09:37 UTC.
 
Alexey Busygin:
Uma ave!
Ele é um verdadeiro palhaço).
 
stranger:

Vejam isto.

https://www.mql5.com/en/charts/4204492/eurusd-d1-e-global-trade

Estou totalmente fodido, se há condições para entrar, então entre normalmente, tire algum lucro e sente-se farejando em dois buracos, por que semear o campo))))

Ele estava perseguindo um tigre, então ele o arranhou.

Honestamente, enquanto lia sua metodologia, meus olhos ferveram.