FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1263

 
charter:

O índice do dólar é complicado.

Subindo sem volume.

E como está sua potência, tudo bem?
 
stranger:
E como está sua potência, está tudo bem?

Uma centena de pontos pode muito bem subir, mas após 60 pips pode "cair" devido à excitação).

A falta de volume é muito desconcertante. Poderia descer daqui mesmo. Tudo nas mãos de nosso Senhor, Puppet).

Em resumo, o quadro é lindo. Eu levaria o índice do dólar mais acima.

 
Zogman:

Você vendeu o Zaric ou está esperando os 14+?
 
charter:

Cem pips podem muito bem subir, mas em 60 pips a excitação pode fazer com que ela "caia").

A falta de volume é muito desconcertante. Poderia descer daqui mesmo. Tudo nas mãos de nosso Senhor, Puppet).

Em resumo, o quadro é lindo. Eu levaria o índice do dólar mais acima.

Tudo está em nossas mãos, meu filho))))

 
stranger:

Tudo está em nossas mãos, meu filho))))

Pai, eu ainda tenho uma longa espera. Meu alvo está em 1.497.
 
vaz:
Zarik vendido ou 14 + - você está esperando?

eu vendo de vez em quando, parte dela vai para o preto, parte dela sai, eu entro novamente - eu uso muitos pedidos e não aumenta em grandes volumes

Se a libra é forte - digamos Euro a 1,05 - então o preço irá acima de 14, e talvez até 15 ...

é volátil - isso é um mais e um menos, mais - se você o tiver, não é tão difícil convertê-lo em bu ... Bem, se você não acertar, você tem que esperar uma semana ou um mês ...

 
stranger:

Por enquanto, e depois

Bem, você adivinhou a direção!CANDIDATURAS!!!!!!!!!!!!!!!

Basicamente - de uma forma simples também pensada - tudo desceu, exceto a libra - não natural - então a libra caiu ....

 
charter:

Cem pips podem muito bem subir, mas depois de 60 pips pode "cair" devido à excitação).

A falta de volume é muito desconcertante. Poderia descer daqui mesmo. Tudo nas mãos de nosso Senhor, Puppet).

Em resumo, o quadro é lindo. Eu levaria o índice do dólar mais para cima.

De que volumes você está falando? Você está olhando para volumes de carrapatos?

o índice - é uma ferramenta sintética - os volumes podem estar em componentes (euro, iene, ... ), os flash-boys irão movê-lo com volume zero para o índice de offset - não há necessidade de alimentar os arbitrageurs ...

 
stranger:

Tudo está em nossas mãos, meu filho))))

Vamos juntar tudo, pouco a pouco, lá e lá...

Preciso lembrá-lo dos níveis????

 
Alexey Busygin:
Seus travessões são pessimistas.
Alexey Busygin:
Os travessões dizem "Vender". O curto prazo prevê um colapso. Preto, rosa e um par de linhas azuis estão dizendo isso (é como um desfile gay). O amarelo diz que tentaremos manter, a médio prazo, mas nada pode ser garantido, porque Ursus spelaeus (linha preta) não é uma besta arreada e se na zona vermelha entre as linhas vermelhas, ele espalha os touros na grade de preços. O resultado com a linha amarela também seria esperado

Bem, você exagerou com o pessimismo, porque nem todos os traços estão na imagem da tela. Há também o intraday, que é mais poderoso, mas de prazo mais curto.