FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1259

 
Server Muradasilov:
Lyosha, o que você obteve das linhas, eu não entendi nada - o que é, comprar ou vender?
Os travessões dizem "Vender". O curto prazo prevê um colapso. Preto, rosa e um par de linhas azuis (como um desfile gay) o mostram. O amarelo diz que tentaremos manter, a médio prazo, mas não garantimos nada, porque, Ursus spelaeus (linha preta) a besta não é refreada e se na zona vermelha entre as linhas vermelhas, ela espalha os touros na grade de preços. O resultado com a linha amarela também seria esperado
 
mmmoguschiy-new:
Bem, eu vim para animar você! Vejo que você começou a trazer à tona tópicos interessantes, tudo sem mim.
Ooh! O diretor está aqui! O que está acontecendo? Estamos fazendo um novo filme?
 
Alexey Busygin:
Os travessões dizem "Vender". O curto prazo prevê um colapso. Preto, rosa e um par de linhas azuis estão dizendo isso (como um desfile gay). O amarelo diz que tentaremos manter, a médio prazo, mas nada pode ser garantido, porque Ursus spelaeus (linha preta) não é uma besta arreada e se na zona vermelha entre as linhas vermelhas, ele espalha os touros na grade de preços. Então, o resultado com a linha amarela também seria esperado.
você esqueceu de mencionar o leopardo.
 
Alexey Busygin:
Ooh! O diretor está aqui! O que está acontecendo? Estamos fazendo um novo filme?
Não, não estamos! Estou cansado de exibir meu tronco muscular!
 
mmmoguschiy-new:

Ooooh, Danila está aqui para nos ver, onde vamos comer?
 
mmmoguschiy-new:

Danila, como você está indo? Como você está? Senti sua falta aqui!

 
mmmoguschiy-new:
Você esqueceu de mencionar o leopardo.
Eu não o vi lá, o gato covarde fugiu errado.
 

meu kiwi não está crescendo

Os alces estão crescendo, no entanto.

 
Zogman:

meu kiwi não está crescendo

Os alces estão crescendo, no entanto.

Os kiwis não crescem no inverno, está frio!
 
Server Muradasilov:
Ooooh, Danila está aqui, onde estamos indo com o Euro?
Saudações! O Euro é um assunto complicado

Estive lendo o fórum à minha vontade - em princípio concordo com todos - ele deve subir! Mas o dólar foi vendido. Agora vejo que as pessoas têm dúvidas e começam a comprar! esbarraram na resistência... Apesar de no euro ter sido liberado!

A notícia de fundo até agora está do lado da queda do euro e da subida do tanque. Esperamos as notícias.

Imagem ainda mais interessante no gráfico - um cruzamento das sete estradas.



Acho que eles não vão aumentar as apostas e o mercado de amanhã vai jogar em tons de cinza.