FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1224

 
Bicus:

Para aqueles que são preguiçosos demais para ler:http://allinternet.info/others/shvejcarskie-banki-oprovergli-zakrytie-schetov-rossiyan/

"O escritório de imprensa do Credit Suisse disse que embora o banco normalmente não comente sobre as relações com os clientes, desta vez eles são forçados a negar publicamente os rumores sobre o fechamento das contas russas.

"A informação de que o banco está fechando contas de clientes russos com saldos de até US$ 5 milhões não é verdadeira. Também não é verdade que o banco aplique taxas e penalidades em contas com tais saldos", disse o banco em um comunicado oficial. O Credit Suisse também disse que continua comprometido em atender clientes russos com capital grande ou muito grande "que são fornecidos com uma ampla gama de serviços financeiros".

Portanto, pare de espalhar a besteira para as massas.

Eu não disse fechamento! Eu estava falando de congelamento de contas! E estas são coisas diferentes, quando você fecha uma conta, seu dinheiro é privatizado. Um congelamento simplesmente corta o acesso a retiradas e transferências de grandes somas. Claro, de todas as coisas que você escreveu, isso é uma mentira.
 
Bicus:
EURUSD está para cima, GBPUSD está para baixo.

Acho que você está aí mesmo) Audi up top)

Zogman, mais algumas patranhas para ampliar seus horizontes)

http://inosmi.ru/russia/20151031/231112052.html

Искаженные рейтинги Всемирного банка
Искаженные рейтинги Всемирного банка
  • inosmi.ru
Для некоторых государств улучшение своих позиций в рейтинге благоприятности ведения бизнеса Всемирного банка превратилось в национальный приоритет. Однако результаты таких исследований иногда весьма обманчивы. Дело в том, что ежегодные рейтинги легкости ведения бизнеса и отношения к нему со стороны регулирующих органов основаны не на анализе...
 
stranger:

Acho que você está aí mesmo) Audi up top)

Zogman, mais algumas patranhas para ampliar seus horizontes)

http://inosmi.ru/russia/20151031/231112052.html

Todas essas classificações de europeus e americanos não podem ser levadas a sério. Eles já se desacreditaram, assim como o banco mundial.

A Ucrânia tem mostrado o baixo nível das instituições européias.

 
Alexey Busygin:

Todas essas classificações de europeus e americanos não podem ser levadas a sério. Eles já se desacreditaram, assim como o banco mundial.

A Ucrânia tem mostrado os interiores e exteriores das instituições européias.

Eu não acho que vou escrever assim, eles vão ser banidos novamente, eles têm regras estranhas aqui, se você diz o que pensa, você é banido)))))

Eu postei o livro "Tudo está à venda", ele descreve como as classificações são feitas para os títulos fracos, eu acho que as diferenças não são tão grandes.

 
Alexey Busygin:
Eu não disse fechamento! Eu disse congelando as contas!

Dê-me um link para apoiar o que você está dizendo. É assim tão difícil? Ou é apenas sua fantasia?

 
Alexey Busygin:
quando você fecha a conta, seu dinheiro é privatizado.

OK. Está tudo claro. Você não precisa citar nenhuma fonte. Você simplesmente não sabe do que está falando.

 
Bicus:

OK. Está tudo claro. Você não precisa citar nenhuma fonte. Você simplesmente não sabe do que está falando.

Vá limitadores de audiência colocar no 7120 e 7110 se você ainda não o fez, foda-se essas latas de gnomo))))
 
stranger:
Go limitadores de audiência colocam 7120 e 7110 se você ainda não o fez, foda-se essas latas anãs))))
Vou esperar com o público. Ainda não está claro com ele. Mas sim, mais para cima do que para baixo. Vou esperar um pouco.
 
Bicus:
Vou esperar com o público. ainda não está bem claro com ele. Mas sim, mais para cima do que para baixo. Vou esperar um pouco.
Não há mais tempo para assistir e esperar)
 
Barabashkin, por que você não pode postar um link para um produto gratuito no fórum? SBPro quero dizer.