FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1168

 
vaz:
Mais uma vez, devo ter entendido mal o que eu estava pedindo. Qual é a essência do trabalho? As pessoas estão trabalhando nas borras de café e na lua. A lua estava vermelha e você está de calções e yay yay yay yay... espere por ela.
Você não vai conseguir.
 
Ishim:
O espaço das variantes informa os pensamentos sobre um determinado assunto de conversa, em termos gerais (e não persegue cada pensamento, eu acrescentaria de mim mesmo as palavras que não adivinhamos, nós adivinhamos.... tenho a impressão de que não há mais nada para ver.... )
Oh, você acha tão errado, eu tenho muitas coisas interessantes em meus pensamentos! Eu simplesmente nem sempre penso em coisas interessantes.
 
Ishim:
O software será patenteado e vendido ao Ministério da Defesa! Enquanto isso, enquanto ela estiver comigo - vamos nos divertir um pouco ))))))))))))))))

Desde que você não seja banido pelo moderador por toda essa diversão.

 
Alexey Busygin:
Oh, você não deveria pensar assim, eu tenho muitas coisas interessantes em minha mente! Eu simplesmente nem sempre penso em coisas interessantes.
Eu não penso em seus pensamentos )))) (isso é uma piada), alguma pergunta? Vá para )))).
 
Alexey Busygin:

O principal é que um moderador não seja banido por esta diversão

desde que ele não seja banido ))))))))))))))))))
 
Ishim:
você não vai conseguir.
Ishim, eu entendo, você não precisa postar. Ninguém vai entender de qualquer forma)))) Escreva post factum e repreenda os perdedores - isso é uma coisa certa!!!
 
Ishim:
desde que ele não seja banido ))))))))))))))))))
Bem, até agora tenho uma opinião diferente. De uma forma particularmente tendenciosa.
 
vaz:
Ishim, eu entendo, você não precisa postar. Ninguém vai entender de qualquer forma)))) Escrever factum pós-facto e repreender os perdedores é uma coisa certa!!!
pode não publicar (você não é meu moderador), pode publicar online pode não publicar online (você não é meu moderador)
 
Alexey Busygin:
Bem, até agora tenho uma opinião diferente. De uma forma particularmente tendenciosa.
está tudo bem ))))
 
Ishim:
Posso ou não postar (você não é meu moderador), posso ou não postar on-line (você não é meu moderador)

Mesmo assim, procurei em 5 páginas da história e não encontrei sua previsão, posso ter um link para análise?

Eu ainda preciso fazer uma seleção sobre a euR, pode me dizer. 1 Coloque as paradas para baixo mas não aumente o lote ou aumente o lote e não faça nada. Em pé na compra por enquanto!