FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1048

 
Владимир Жириновский:

Obrigado pelo link )

Ontem eu estava falando de 1.1403.

Se você olhar aqui(na foto abaixo), então o pull up pode ser até ...1.1417

e depois 1.1270 (MV na foto).

Estranho previsto 1.1250.



Maldição ... Se tais recursos começaram a aparecer, isso significa que o fim está chegando.


Servidor, você mesmo o usou? Você é um programador, talvez já tenha verificado sua aptidão para uso do início ao fim.


Obrigado!



Tenho a sensação de que prefiro ter dados estáticos no gráfico, mas ele está funcionando muito rápido (não consigo lê-lo em minha cabeça ....).

Eu não sou um programador, mais um altruísta :). Acho que podemos construir um sistema comercial sobre ele, com pausas, seja contra a multidão ou com a multidão. Você está certo, tudo está na palma de sua mão, mas a KULKL vê tudo isso, por isso temos que colocar ordens pendentes acima ou abaixo. Ele retirará o lastro, reunirá as paradas e moverá o preço para o lado onde o spread é menor - até que a informação sobre quem está onde está atualizado, ele fará seu trabalho. E ele pegará suas ordens pendentes. Vou verificar quando tiver tempo suficiente, só por diversão.
 
Tuma, eu estava me perguntando por que Vladimir Volfovich e ninguém mais?
 
Server Muradasilov:
Tuma, eu estava me perguntando por que Vladimir Wolfovich e ninguém mais?

Por que se esconder?) Talvez seja eu).

Obrigado!

 
stranger:

Registre o demo Ninzi ampfutures.com, nada fica parado lá, coloque uma fita sem limite de tamanho, a segunda com um mínimo de 10, a terceira com um mínimo de 30 e você não precisará contar nada, e não precisará contar lá. Você deve esperar por um volume normal e ver como ele reage.

Ele não fez previsões e disse que não se deve esperar por uma grande recuo no euro e que seria uma tolice pegá-lo.

Assim

Qual a diferença entre o primeiro volume máximo e o último?

Por que o primeiro "normal" não estava satisfeito?

De acordo com o desenho, há mais perguntas, isso significa que eles compram esse volume infundido?



Sobre o Eurosti 1.1250/70 em vigor? Você não recalculou?


Obrigado!

 
Владимир Жириновский:

Por que se esconder?) Talvez seja eu).

(Risos) Obrigado!

Qualquer coisa é possível :)

Obrigado.

 
stranger:


disse que não devemos esperar por um grande recuo no euro e que é uma tolice pegá-lo.

Mas, no entanto, o Mito insinuou que a venda não seria antes de 1.14.

Obrigado.

 
Владимир Жириновский:

Qual a diferença entre o primeiro volume máximo e o último?

O que é o primeiro "normal" como em não satisfeito.

Mais perguntas na figura - então eles estão comprando este volume infundido?



O Eurosti 1.1250/70 está dentro? Você não recalculou?


Obrigado!

Então, vamos ver por que e por que).

Sobre o euro disse - não venderia ainda.

 

Moe pode precisar dele.

 

Muitas pessoas aqui usam, ou melhor, tentam usar, o aglomerado delta. E esta é a fita, mas não entendo porque Ilya, por exemplo, a tem representada apenas por volume, o modo bid-ask é muito mais informativo. Comercializando e reagindo. Eu rio deles o tempo todo, eles inventaram uma bicicleta e a vendem para eles, barata, mas eles a vendem. Por quê, quando você mesmo pode assistir tudo de graça e com muito mais ajustes.

 
stranger:

Muitas pessoas aqui usam, ou melhor, tentam usar, o aglomerado delta. E esta é a fita, mas não entendo porque Ilya, por exemplo, a tem representada apenas por volume, o modo bid-ask é muito mais informativo. Eu estou rindo com eles o tempo todo. Eu rio deles o tempo todo, eles inventaram uma bicicleta e a vendem para eles, barata, mas eles a vendem. Por que, quando você pode assistir a tudo de graça e com muito mais configurações.

passei muito tempo olhando para o bid-ask. zero output. talvez alguém o consiga, eu ficarei feliz. delta's sobre o assunto.

o que é o brinquedo?