FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1048

 
Владимир Жириновский:

Obrigado pelo link )

Ontem eu estava falando de 1.1403.

Se você olhar aqui(na foto abaixo), então o pull up pode ser até ...1.1417

e depois 1.1270 (MV na foto).

Estranho previsto 1.1250.



Maldição ... Se tais recursos começaram a aparecer, isso significa que o fim está chegando.


Servidor, você mesmo o usou? Você é um programador, talvez já tenha verificado sua aptidão para uso do início ao fim.


Obrigado!



Tenho a sensação de que prefiro ter dados estáticos no gráfico, mas ele está funcionando muito rápido (não consigo lê-lo em minha cabeça ....).

Eu não sou um programador, mais um altruísta :). Acho que podemos construir um sistema comercial sobre ele, com pausas, seja contra a multidão ou com a multidão. Você está certo, tudo está na palma de sua mão, mas a KULKL vê tudo isso, por isso temos que colocar ordens pendentes acima ou abaixo. Ele retirará o lastro, reunirá as paradas e moverá o preço para o lado onde o spread é menor - até que a informação sobre quem está onde está atualizado, ele fará seu trabalho. E ele pegará suas ordens pendentes. Vou verificar quando tiver tempo suficiente, só por diversão.
 
Tuma, eu estava me perguntando por que Vladimir Volfovich e ninguém mais?
 
Server Muradasilov:
Tuma, eu estava me perguntando por que Vladimir Wolfovich e ninguém mais?

Por que se esconder?) Talvez seja eu).

Obrigado!

 
stranger:

Registre o demo Ninzi ampfutures.com, nada fica parado lá, coloque uma fita sem limite de tamanho, a segunda com um mínimo de 10, a terceira com um mínimo de 30 e você não precisará contar nada, e não precisará contar lá. Você deve esperar por um volume normal e ver como ele reage.

Ele não fez previsões e disse que não se deve esperar por uma grande recuo no euro e que seria uma tolice pegá-lo.

Assim

Qual a diferença entre o primeiro volume máximo e o último?

Por que o primeiro "normal" não estava satisfeito?