FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1027

 
Lesorub:
E se estivermos com os joelhos enterrados nele?
Teremos nossas pernas cortadas até o pescoço ou até os joelhos.
 
Lesorub:

Você vai manter a Kadik até ganhar?
 
Tenho outro problema, eu tinha quatro pedidos de compra na libra, queria consertar o superior em 5310, mas consertei o inferior. Já faz um tempo desde que eu bati nos pips.
 
stranger:
Lembra-se de eu ter dito há um mês e meio que o petróleo estava sendo comprado e que algo iria acontecer? Mas escrevi então que muito provavelmente o Congresso Pindostan não ratificará o acordo com o Irã e não haverá levantamento de sanções, mas foi assim que aconteceu. No mt5 eles riram como cavalos quando eu comprei óleo a 43(bruto) e aqui eles me olharam como um tolo. Até agora, estou com 5,5 pips a mais.
Os estados vão deixar a região, enquanto o Irã é deixado como um cão de guarda. acho que os persas astuciosos não querem ser subordinados de forma alguma. primeiro eles pendurarão todos os pecuaristas coroados nas caudas de seus camelos favoritos, e depois os judeus serão movidos para o oblast de Dnipropetrovsk.
 
iIDLERr:
Os estados vão deixar a região e o Irã será deixado como supervisor. acho que os persas astuciosos não querem ser subordinados de forma alguma. primeiro eles pendurarão todos os pecuaristas coroados nas caudas de seus camelos favoritos e depois os judeus serão transferidos para a região de Dnepropetrovsk.
Ainda bem que o Professor não pode ouvi-lo, embora hz, HE esteja em toda parte))))
 
iIDLERr:
Os estados vão deixar a região, enquanto o Irã fica como um cão de guarda. acho que os persas astuciosos não querem ser subservientes. primeiro eles pendurarão todos os pecuaristas coroados nas caudas de seus camelos favoritos, e depois os judeus serão transferidos para a região de Dnepropetrovsk.
Você é apenas um humanitário. Nem todos podem descrever a situação na região de forma tão bela. Na maioria das vezes, eles atiram um taco com uma estrela para ir tomar banho.
 
vaz:
Você vai segurar Kadik até a vitória?

TR 7509, os bastões não mentem...

e há outro sorteado às 4 horas

tudo vai para o inferno...

 
vaz:
Você é apenas um humanitário. Nem todos podem descrever a situação na região de forma tão bela. Na maioria das vezes, um taco com uma estrela, para ir tomar banho.
Oooh, você ainda não sabe que palavras Eidler conhece)))))
 
Lesorub:

TR 7509, os bastões não mentem...

e há outro sorteado às 4 horas

tudo isso vai para o inferno...

TR 7509 em qual par? Parece que eu a aqueci demais.
 
vaz:
TR 7509 em qual par? Parece que a aqueci demais.

para o caddy, quem foi torturado?