FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 788

 
Ishim:
Página 787! Excluir.
OK. Você vai me dizer novamente de qualquer maneira....
 
new-rena:
Não, não estou. Eu li sobre os níveis, e eis que - tarefa não resolvida, eu quero o final da semana) ainda não perdi minha memória. Provavelmente não são os cogumelos certos)
existe tal teste - pedidos na segunda-feira e não toque em mais nada! (mas eu teria que mover a parada).
 
Ishim:
há tal teste - pedidos na segunda-feira e não toque em mais nada! (mas então sim, a parada teria que ser deslocada)

aqui vamos....

e mudá-lo para onde, quero dizer, para onde?

 
 
Ishim:
existe tal teste - pedidos na segunda-feira e não toque em mais nada! (e assim teria de ser um stopgap).

E se o GEP fizer as paradas e for pior do que a ordem?

Faremos a venda imediatamente ou na segunda-feira?

// você não precisa responder. seu senso de humor se esgotou...

 
artikul:
 
stranger:
Sim, Mestre, se você for contra o vento, você terá sua piroga coberta. Até os seus pés.
Eu desnatado seu ferreiro )))))), o último se perdeu. (você também deve indicar o número do escudo))))) qual é o número )
 
new-rena:

aqui vamos....

e mudá-lo para onde, quero dizer, para onde?

no m15 somente o canadense fez TA e o euro ainda não está pronto, portanto .... primeiro par colocou 70 pips SL e TP 1.1150
 
Ishim:
no m15 só o canadense fez TA e euro ainda não pronto assim .... primeiro par colocou 70 pips SL e TP 1.1150
Sim, porém, você é um gênio. Posso ter que mudar para o comércio manual para este tipo de coisa.
 
new-rena:

E se o GEP fizer as paradas e for pior do que a ordem?

Devemos fazer a venda imediatamente, ou na segunda-feira?

// Você não precisa responder. Seu senso de humor se esgotou...

O negócio será feito. As entradas são 1% em 10 pares e 40 pingentes (m1 m5), sou preguiçoso demais para fazer uma previsão neste fim de semana. Além disso, verificou-se que o movimento necessário é inferior a 50%.