FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 786

 
new-rena:

É como - então aqueles que vão ao mercado são arrastados para o mercado pelo preço , e aqueles que já estão no mercado, ela é como, "Vá ao mercado"?

Eu entendo bem, não é mesmo?

Eu já o desenhei, é um avanço, um processamento plano. Antes do lado positivo, o preço atinge o lado da compra. (Se você não tiver motoqueiros suficientes, eles fazem um recuo de 70 pontos - e todos que são cautelosos dizem - pare longe, eu irei para um recuo. O preço funciona com posições reais. (e onde as somas são maiores nos minutos ou nos dias - só se pode adivinhar).
 
Ishim:
você é um pica-pau, Tolik.
Professor, então por que sua conta se transformou novamente em um oco? Isso me diz que você é o pica-pau. )))
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с доходностью −45.3%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с доходностью −45.3%
  • www.alpari.ru
Данный график мониторинга используемого кредитного плеча показывает отношение номинальной стоимости открытых ордеров к средствам ПАММ-счета. График мониторинга доходности строится на основе цены пая: Доходность = Цена пая - 100. Графики могут быть построены с помощью свечей или линии. Каждая свеча отображает изменения в течение торгового...
 
Ishim:
Já desenhei isto antes, são os socos, o tratamento da flutuação. Antes do crescimento, o preço atinge os saltos. (se não houver motoqueiros suficientes, o preço ultrapassa em 70 pontos - e todas as pessoas cautelosas dizem - parar longe, eu irei para um recuo). O preço funciona com posições reais. (Para esses caras é como uma verdadeira corretora forex, onde estão os stop-losses, e onde estão mais altos em minutos ou diários - só se pode adivinhar).

Sim, é um assunto sério....

O que você acha?

 
new-rena:

Sim, esse é um assunto sério....

O que você acha?

De jeito nenhum, eu não preciso disso.
 
Vizard_:
Não consigo aguentar mais)))) Não consigo parar de rir ))))
"As Testemunhas Ishimovs são a seita mais fodida do mundo!!!
Viva o Mestre! )))))))))))
Tenha paciência. Vejam, o Homem tem uma doutrina séria e estruturada. Ele passou a vida inteira contando centavos em mickricks! Deus Cusa foi levado pelo rebanho em Moscou. Vamos escrever um ao outro, reunir-nos, alugar um apartamento............. e lá e Nestradamus com Gunn e o universo energético estarão ligados....... e sentar-nos-emos em assentos honorários no MICEX.
 
Ishim:
de jeito nenhum, eu não preciso disso.

Você faz, não seja modesto.

Se você fizer uma previsão com 14 anos de antecedência (como você sabe fazer), você provavelmente (!!!) ganhará 100% (seu plano), porque se você tiver um risco de 0 (você tem que, 14 anos afinal de contas), você ganhará 0...

Verifique novamente seus sistemas de construção de hipóteses. Isso simplesmente não está certo.

 
new-rena:

Você tem que ser, não seja modesto.

Se você fizer uma previsão com 14 anos de antecedência (como você sabe fazer), você provavelmente (!!!) ganhará 100% (seu plano), porque se você tiver um risco de 0 (você tem que, 14 anos afinal de contas), você ganhará 0...

Verifique novamente seus sistemas de construção de hipóteses. Isso não está certo, para dizer de forma branda.

cem por cento em 14 anos é o resultado mais negativo .
 
Ishim:
cem por cento em 14 anos é o resultado mais negativo. o sistema é imprevisível.

bem, eu não sei ))))

Ok, você conseguiu.

MAS !!!!! 14 ANOS MAIS TARDE DEVEM RELATAR 100% de acordo?

 
new-rena:

Eu não sei ))))

OK, você entendeu.

MAS !!!!! 14 ANOS MAIS TARDE, o relatório é 100%. De acordo?

Não estou comercializando nada (faixas), enquanto estou testando para melhorar o existente no m1. (Estou me movendo lentamente para m15-30 - preencher a malha)
 
100% em 14 anos )))) O universo te ama ))))