FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 784

 
Владимир Жириновский:

Zhenya, olá!

Prazer em vê-lo. )

Hi ))) Da mesma forma ))))
 
Ishim:

O primeiro nível é o primeiro nível, mas é o método errado - o corpo se agarra a ele com mais força e a dose é insuficiente. Mas este é o método errado - o corpo se agarra ainda mais forte e a dose não é suficiente. Estou esperando o quarto e estou livre há muito tempo. (dentro da autoridade alocada) .

Eu não uso o corpo com nada parecido, para o TS uso a teoria dos movimentos da moeda. (manequim, piscina de comerciantes, mestre)

 
Ishim:

O primeiro nível é o primeiro nível, mas é o método errado - o corpo se agarra a ele com mais força e a dose é insuficiente. Mas este é o método errado - o corpo se agarra ainda mais forte e a dose não é suficiente. Estou esperando o quarto e estou livre há muito tempo. (dentro da autoridade alocada) .

Eu não uso o corpo com nada parecido, para o TS uso a teoria dos movimentos da moeda. (manequim, piscina de comerciantes, mestre)

Se não for difícil, sobre o quarto nível de liberdade, você pode desenvolver sobre o assunto?
 
Ishim:

O primeiro nível é o primeiro nível, mas é o método errado - o corpo se agarra a ele com mais força e a dose é insuficiente. Mas este é o método errado - o corpo se agarra ainda mais forte e a dose não é suficiente. Estou esperando o quarto e estou livre há muito tempo. (dentro da autoridade alocada) .

Eu não uso o corpo com nada parecido, para o TS uso a teoria dos movimentos da moeda. (fantoche, piscina de comerciantes, mestre)

Oh! declaração séria. É um caso simples de compra, e o preço cai e bate contra paradas, e então, quando há menos compradores, vai mais longe ou não?

Não sei sobre o proprietário... Continue.

 
Que diabos você está fazendo
 
Server Muradasilov:
Você é uma confusão sangrenta.
Acostume-se, a Ishim raramente é deste tipo....
 
new-rena:

Essa é uma afirmação séria. É apenas um caso de compra e o preço cai e bate as paradas, e então quando há menos compradores, vai mais longe ou não?

Não sei sobre o proprietário... Continue.

em resumo. o boneco é TA é divots, stops, canais, waves.... etc. E o locador vem pelo dinheiro - é o fracasso, o takeaway, a quebra do TA.
 
Ishim:
em poucas palavras. o boneco é TA é divórcios, paradas, canais, ondas.... etc. E o anfitrião entra pelo dinheiro - é o fracasso, o takeaway, a quebra do AT.
Ahhhh... !!! Não entendia nada. Ok, vou apenas anotar por enquanto. Vou relê-lo. Então, o que vem a seguir, como você relaciona tudo isso com os quatro níveis?
 
Ishim:
De jeito nenhum, começou com uma discussão sobre alucinógenos.
E quanto ao funil sobre a cabeça da piscina dos comerciantes? Nah... Você está trapaceando, há uma conexão. Escondendo-o, escondendo-o de nós.
 
Ishim:
em poucas palavras. o boneco é TA é divórcios, paradas, canais, ondas.... etc. E o anfitrião entra pelo dinheiro - é o mau funcionamento, o takeaway, a avaria do AT.
Sim, é mais ou menos isso. Uma maneira um pouco xamânica de colocar as coisas.