FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 726

 
Ishim:
acasalar com as pílulas! de que hospital você escapou? (e eu estou aqui com ele como um verdadeiro....)
Você está realmente indo tudo para fora hoje))))
A concha do Sensei está de volta...
Esperando por sua consciência))))
 
Ishim:
e eu estou aqui com ele como uma verdadeira....)
É isso Senya... Estou rindo)))) Fale-me sobre o graal... os cálculos na calculadora são especialmente interessantes...
 
Ishim:

Eu gostaria de vê-lo se mexer, TA - D1, W1 e, mais importante, MN - alguém já fez isso? (Tenho uma boa história de D1 desde o 12º ano - tentarei W e MN por cerca de 2 anos, talvez algo se torne mais claro).

Por que ninguém se importa com as correções de impulso - elas estão sempre lá! (é verdade que há falhas como na Ásia, mas apenas por uma semana - então é a mesma coisa novamente - agora há outra falha em 3 anos)

Eu também tenho uma boa história com a MN. Eu não tenho pedidos como 0.000000000000000000001
 
new-rena:
Eu também tenho uma boa história com a MN) É uma história difícil de negociar. Eu não tenho pedidos como 0.000000000000000000001

O primeiro pendente, sim você está certo, a primeira entrada na MN sem uma parada - você tem que abrir no ponto extremo.

 
aqui está o rand. o garanhão em ouro é relevante. se você não mijar, está melhor em prata.
 
new-rena:

Bem, há mais de nós... Digo-lhe imediatamente - longo prazo não é para os fracos de coração. Comece antes de 0,5 anos.

E para que você precisa deste par de lamas? Está prestes a ficar liso...

as tomadas e paradas só podem ser usadas a curto prazo.

ela tem uma classificação mais alta do que a UE. (com base nos treinos).

você pode usá-los para o que eles devem fazer.

 
Ishim:
ela tem uma classificação mais alta do que a UE. (de acordo com os treinos)
bem, a classificação é a classificação...
 
Ishim:


Os degraus e os pés podem ser utilizados para os fins previstos.

então é a curto prazo e uma estratégia completamente diferente.
 
new-rena:
Depois é a curto prazo e uma estratégia completamente diferente.
Que outra estratégia? Eu digo correção de impulsos - um impulso será seguido por uma correção a partir dela. Como não sei a direção do impulso, coloquei Limites de Venda e Bi-Stop em 2 tops de impulsos. Um total de 4 pedidos por par. Eu acho que não é confiável colocá-lo no 3º pulso de uma só vez - e se a fuga não voltar, então devem ser 2 perdas (e aqui temos 3 de uma só vez! E não chegará a isso em uma semana)
 
New-Rena, o ornitorrinco e o urso

Começaram a escrever o Graal.
Eles batem nos seus arcos... ...shat...

Terça-feira à noite... LOL