FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 706

 
Bicus:
Era o que dizia a barba. Chacais.
Eu estava me perguntando sobre AUD/USD comprando ...Como está a situação do relatório .
 
Vizard_:
Não há necessidade de contá-lo... Não é interessante.
Mostrar em um gráfico (no judeu, por exemplo) a linha de previsão (área alvo).
Mais ou menos como os dados do Myth. Adivinhemos quando a disposição atacar.
+ Descarregue do csv (data, ochlc, linha de previsão). Se não for super-secreto, é claro))))

Eu mudei um pouco, não gosto da equidade. agora ela vai puxar.

eu só costumava usar a demonstração, não gosto muito dela, é lenta (58 transações em 4 dias não é nada, % por dia é baixa)...

brincadeira foi contada no fórum, é sobre este jogo em particular

"

O velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele ganha dois pontos lá, cinco pontos lá, e assim por diante durante todo o dia.
Um jovem comerciante se aproxima dele e o critica:
- Como você trabalha, você não tem sistema, tudo o que faz é lixo, merda de merda...
O velho comerciante volta-se para ele e diz:

-"Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.

"

 
anedota idiota. ele vazou tudo no dia seguinte.
 
iIDLERr:
Quanto mais negócios você faz, mais experiência você ganha.
Quanto mais negócios, mais experiência. Agora até estou pensando nos carrapatos...
 
new-rena:

Eu mudei um pouco, não gosto de equidade. Agora vai puxar.

Eu só o fiz na demonstração antes, não gostei muito...

Equidade... crescimento suave com um lote fixo. Depois é mm e o que você quiser. Se não funcionar, não se preocupe. Havia este cara,
esqueceu seu nome. Ele o chamou de maximalismo adolescente))))). Mas ele foi avisado)))).
 
Vizard_:
Equidade... Crescimento suave com um lote fixo. Depois mm e o que você quiser. Se não funcionar, não se preocupe. Havia este cara,
esqueceu seu nome. Ele o chamou de maximalismo juvenil))))). Mas ele foi advertido)))).
Não há problema. Fixou-o. Eu lhe disse, eu o tirei do lixo, eu não percebi logo. É isso, eu pus de lado - está funcionando, porque "o que você quiser" já estava lá.....
 
Haverá um tsunami? 😐
 
o que está acontecendo com os japoneses. quem tem informações?
 
azfaraon:
Por que ninguém está interessado em comprar AUD/USD abaixo de 0,71 ou vender USD/CAD ?
https://www.mql5.com/ru/charts/3903923/audusd-w1-instaforex-group
График AUDUSD, W1, 2015.09.05 15:28 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Contest
График AUDUSD, W1, 2015.09.05 15:28 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Contest
  • www.mql5.com
Символ: AUDUSD. Период графика: W1. Брокер: InstaForex Group. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Contest. Дата: 2015.09.05 15:28 UTC.
 
O que o Strange disse sobre volumes para comprar abaixo de 0,7100?