FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 694

 
Evgeniya Balchin:
Rena, eu não disse que estava abrindo um negócio... ou talvez eu não tenha entendido...
É aí que você tem a idéia de que algo vai subir, eu não entendo. Se está caindo, está caindo. Um ressalto não é um aumento. Apanhamos um rebote e chegamos ao mercado alto e ficaremos lá até que apareça a idéia de consertar a perda. Mas nós não estamos em um cassino - como - e se?
 
new-rena:
É daí que vem a idéia de que algo deveria subir, não entendo. Se cair, cai. Um ressalto não é um aumento. Apanhar um ressalto e atingir um mercado alto. Mas nós não estamos em um cassino - como - e se?
))) Talvez eu não tenha expressado corretamente - e se - eu não escrevi nada, o que eu vejo é o que eu escrevo. De qualquer forma, vou ser mais claro...
 
Evgeniya Balchin:
Rena, eu não escrevi que estava abrindo um negócio... ou talvez eu não tenha entendido... Eu nunca fechei minhas vendas, embora eu quisesse na terça-feira.... agora vejo que 1509 e 1514 apareceram em puts
É claro. Observe com atenção.
 
new-rena:
É claro. vigiar de perto.
)como você é sério...como na escola)
 
Evgeniya Balchin:
)como você é sério...como na escola)
Os comerciantes de curto prazo sempre negociam de uma forma, a outra é perdoada, ou melhor, são agradecidos)
 
A libra não pegou.
 
pako:
A libra não pegou.
Qual é o nível de sua mãe em alemão? Coloque em russo e está feito).
 
new-rena:
Qual é o seu nível em alemão? Coloque russo e está feito).

Bolo de ave ao lado :)

Que se foda, a barba estava falando da Área51

Vejamos o 1.5136.

 
Evgeniya Balchin:
)como você é sério...como na escola)

Ele nem sempre sabe o que está escrevendo. Tenha cuidado com ele.

)))

 
Bicus:

Ele nem sempre sabe o que está escrevendo. Tenha cuidado com ele.

)))

Você é o único que não entende. Tenho que soletrar por 10 páginas.