FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 679

 
lactone:
(Eles estão vendendo ouro por muito dinheiro aos clientes))
Shhhh, meu pokemon está comprando-a....
 
Se a economia da Rússia sobreviver com o dólar a 75 e o petróleo a 40, haverá um ressalto
 
slider20007:
Se a economia da Rússia sobreviver com o dólar a 75 e o petróleo a 40, haverá um ressalto.
Oh meu filho, então você não deixou cair a libra acima de 70? ))))
 
stranger:
oh meu filho, então você não deixou cair a libra acima de 70? ))))

Eu conheço muitos que compraram, e como eles escreveram - com prazer e para a costeleta inteira)

no dia seguinte as pessoas já começaram a comemorar sua compra.

 
new-rena:

Eu conheço muitas pessoas que compraram, e como eles escreveram - com gosto e para a costeleta inteira)

No dia seguinte, as pessoas já começaram a comemorar sua compra.

Agora eles estão olhando com alegria para a libra de 66.
 
stranger:
Eles agora olham com alegria para a libra de 66.
Todos os dias eles jogam um preço acima do preço de abertura como um presente, mas ao fecharem a hora caem de alguma forma abaixo de .....
 
Alexander Laur:
A demonstração é boa para a depuração de algoritmos. As principais "flores" em termos de execução serão feitas na conta real, a demonstração não é nada para isso!

Não tenho tanta certeza de que o real será diferente. As encomendas têm andado por aí desde o almoço, não podem fechar...


 
Alexander Laur:

Há situações como esta. Às vezes eles podem ficar pendurados por horas de cada vez. Tudo depende do mercado, ele é o mestre.

PS: A execução será diferente no real!

Eu concordo.

Quero dizer que centésimos de segundo sobre o fechamento de pedidos na EUN-real não pode parar nada.

 
Cavalheiros, por trás de um movimento sério deve haver uma idéia séria. vocês querem um movimento de 30% sobre o rublo - mas por quê? o petróleo está baixo, as sanções, os tubos foram chilreados e acalmados, o trânsito está em risco, o Nord Stream está meio cheio, a dívida corporativa está acima das reservas, e também o Deutschebank, que por sua vez está respirando um buraco.... preguiçoso para continuar. qual é a boa notícia, eh?
 
iIDLERr:
Cavalheiros, por trás de um movimento sério deve haver uma idéia séria. vocês querem um movimento de 30% sobre o rublo - mas por quê? o petróleo está baixo, as sanções, os tubos foram chilreados e acalmados, o trânsito está em risco, o Nord Stream está meio cheio, as dívidas corporativas são mais altas que as reservas, assim como o Deutschebank, que por sua vez está respirando um buraco.... muito preguiçoso para continuar. me diga algo bom, eh?

notícias faz um negócio bancário de sucesso. Mas há muito dinheiro com grandes pessoas por trás deles. Lá não há tolos.

Eu lhe disse - você quer destruir a indústria petrolífera, sobre a qual todo o orçamento é construído? Lógica elementar...