FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 670

 
Lesorub:

metade do mundo se foi...


Meu filho, a fp não tem nada a ver com opções, e não é como se estivesse evitando.... com um estado nua no campo.

Mas se você realmente quiser, mostre-me aquele em que o chif estava comprando 99 e esperando por 1.

 
stranger:

Meu filho, fp não tem nada a ver com opções, e com um estado nú no vilarejo, não é meio que evitar....

Mas se você realmente quiser, mostre-me aquele em que o chif estava comprando a 99 e esperando por 1.

não consigo ver aquele onde o green card foi vendido, você se lembra - antes de começar a crescer...?
 
Teacher:
É melhor você me mostrar onde vendeu.

Então, eu acabei de mostrar tudo, o harrier está à venda, o público está na compra.

Aguardando milagres de você. Estou lhe escrevendo com uma pequena letra, veremos.

A lua subiu? Vasya, não me faça rir.

 
stranger:

Meu filho, fp não tem nada a ver com opções, e com um estado nú no vilarejo não é meio que evitar....

Mas se você realmente quiser, mostre-me aquele em que o chif estava comprando aos 99 anos e esperando por 1.

por favor...


 
Alexander Laur:

Muito seriamente, se estamos falando de um triângulo como este.

Se estamos falando de um único instrumento, eu não vi tais situações no MT4 ou MT5, mas já vi tais situações em outras plataformas. Eu até fiz alguns acordos de arbitragem, mas foi mais por acidente do que por acaso, porque meu robô não estava negociando de acordo com a estratégia de arbitragem.

Mas tudo depende da execução. Corretor, ao executar suas ordens (slippage) está matando a arbitragem.

Escrevi um programa de 21 triângulos... Funny)))) É claro que para alguém o êxtase que BID>ASK, mas o significado não é bem claro. Que se lixe.

Muito obrigado novamente! Tentarei negociar no ECN-demo...

//o preço é o preço de mercado sem nenhum revendedor do corretor, deve funcionar, aconselho...

 
Para os recém-chegados, apague... sair do fórum.........
30.02
  • 2015.08.03
  • Аноним
  • zaycev.net
На музыкальном портале Зайцев.нет Вы можете бесплатно скачать 30.02 - Не считается в формате MP3. Слушать онлайн 30.02 - Не считается без регистрации.
 
Teacher:

Mas quem sabe - talvez essa também tenha sido a previsão )))))) De Cheater... Ugh - do Professor )))))
Você deixou escapar! Eu pensava que você era Ticha, mas você é Cheetah!!!
 
 
Nestradamus:
Sim =) duas vezes =)
 
Lesorub:

por favor...


encontrar minha foto de tela do chiffon do boffin